segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Record lança programação 2016 com evento cheio de efeitos especiais e 'invasão hacker' de Porchat

foto: reprodução

A Record deu largada a sua programação 2016 na manhã desta segunda (29). Mais de 500 pessoas entre jornalistas, elenco, diretoria, emissoras de rede e convidados, estiveram presentes no auditório da sede da emissora, na Barra Funda, em São Paulo.

Os apresentadores Marcos Mion e Rodrigo Faro comandaram a festa com muito humor, e separados por dois telões. A primeira grande novidade da Record foi a divulgação dos 'Mamonas Assassinas - A Série' de cinco capítulos, escrita por Carlos Lombardi e direção de Leonardo Miranda.


Rodrigo Faro e Marcos Mion
foram os mestes de cerimônia da festa.

O ator Ruy Brissac que vai interpretar o 'Dinho', líder da banda icônica de rock cômico nos anos 1990, comentou sobre o convite: "Receber a energia dos fãs do Mamonas é algo realmente incrível!".

'Sem Volta' é o outro seriado que promete surpreender os telespectadores. A história de 11 montanhistas com poucas chances de saírem ilesos de uma situação atribulada, vai mexer com o físico, a mente e, principalmente, com o caráter deles. A série de 13 episódios tem direção de Edgar Miranda e foi escrita por Gustavo Lipsztein. No elenco estão Camila Rodrigues, Ângelo Paes leme, Cláudia Mauro, Sílvio Guidane e Heitor Martinez, entre outros.


O Jornalista Warlen Pontes com
o autor Carlos Lombardi

Jornalismo
O slogan #JornalismoVerdade foi ressaltado pelos jornalistas e apresentadores Adriana Araújo e Celso Freitas, divulgando a cobertura das eleições municipais e a dos Jogos Olímpicos na cidade do Rio de Janeiro.

Coladinho com o jornallismo, a emissora comemorou as 100 horas de conteúdo transmitidas para mais de 150 nações, e o aumento da audiência significativa em vários países da Europa, principalmente, Portugal.

Shows e filmes inéditos
Os programas 'Hora do Faro', 'Legendários', 'Domingo Show', 'Programa da Sabrina', 'Gugu' e 'Xuxa Meneghel' tiveram promessas de novos quadros, mas o que mais chamou atenção, foi o não comparecimento da 'rainha dos baixinhos'. A ausência da apresentadora foi sentida e desapontou alguns colunistas.

Os longas 'Meu Malvado Favorito 2', 'Eu Sou Ali', 'Clube de Compras Dallas' e '47 Ronins' estavam entre os destaques da programação cinematográfica do canal para 2016, além das séries americanas 'Chicago MED', 'Mr Robot', 'Game of Silence' e 'Grimm'.

Escrava Mãe, Os Dez Mandamentos - Nova Temporada e A Terra Prometida
A tão esperada estreia do folhetim que antecedeu a bem sucedida 'A Escrava Isaura', baseada no romance do autor Bernardo Guimarães, 'A Escrava Mãe', com adaptação de Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel, abre o novo horário, às 19h30, em abril. A atriz Gabriela Moreyra, que fará a protagonista Juliana conversou com o blog: "Estou ansiosa para ver a reação do público".

Gabriela Moreyra será a intérprete
de Juliana em 'Escrava Mãe'

O melhor momento da festa aconteceu com a aparição do ator Guilherme Winter, intérprete do personagem Moisés. No topo de um telão, Moisés bateu com seu cajado e derrubou um muro de pedras virtuais, fazendo o teatro tremer: "O Brasil parou para ver o mar se abrir, mas vocês ainda não viram tudo! Em 2016, a terra vai se abrir!".

Parte do cast de 'A Terra Prometida' sequência da Nova Temporada de Os Dez Mandamentos, também estava presente, entre eles: Nível Stelmann, Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno, Thaís Melchior, Sidney Sampaio e Paloma Bernardi.


O ator Kadu Moliterno estará em
'A Terra Prometida'


Buddy Valastro e Power Couple
Não vai saltar reality show. Com o ano sabático da 'Fazenda', a Record anunciou o 'Power Couple', que será apresentado por Roberto Justus e vai contar com Conrado, Simony, Popó, Gretchen e a modelo Gianne Albertoni, entre outros.


Roberto Justuns e os casais do
novo reality 'Power Couple'

O confeiteiro mais famoso e querido da televisão está de volta! Além da segunda temporda da 'Batalha dos Confeiteiros', Buddy vai comandar o 'Cozinha em Guerra', um reality culinário, com duplas que precisam conquistar o Cake Boss com seus pratos. As duas atrações são formatos da Discovery.

Porchat
Nos momentos derradeiros da programação, quando Faro e Mion já se despediam dos convidados, acontecia uma 'invasão hacker' nos telões, era o humorista Fábio Porchat, a nova contratação da Record, vestido com uma máscara à la 'V de Vingança' fazendo exigências do tipo como a presença do Pica-Pau na próxima temporada de Os Dez Mandamentos.


O humorista Fábio Porchat é o mais
novo contratado da Record

O humorista também brincou com a sua contratação: "Foi uma novela bíblica", destacou, e ainda comentou: "Se não der certo, faço como o Datena, pago multa e vou embora", arrancando os risos da plateia.

O evento terminou com o anúncio de Marcelo Silva sobre as próximas produções bíblicas para 2017 - 'O Rico e o Lázaro' e 'O Apocalipse'. Ao fim, todos os artistas ficaram à disposição da imprensa especializada para reportagens e entrevistas.

Aqui fica registrado um agradecimento especial ao diretor artístico Paulo Franco, que proporcionou ao blog a presença do jornalista Warlen Pontes para cobrir a programação.

por Warlen Pontes

Confira as outras fotos do 
evento de lançamento


Leia as Entrevistas
do blog
com o elenco 

Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.