sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Rede TELECINE compra Os Dez Mandamentos O Filme para a TV paga

foto: reprodução


A Rede Telecine comprou nesta quinta-feira, dia 4, os direitos de exibição para a TV paga de Os Dez Mandamentos O Filme, a novela da Record transformada em longa-metragem em parceria com a Paris Filmes e Downtown, que vendeu quase três milhões de ingressos em sua pré-estreia, um recorde histórico.

Os canais Telecine no Brasil são também de propriedade da Globosat, que detém 50% de participação. Trocando em miúdos, o Grupo Globo comprou o filme da Record. É como diz o velho ditado: 'o mundo dá voltas'.

De acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o valor da negociação não foi revelado, mas a cifra foi semelhante ao que o Telecine paga por blockbusters internacionais.  

Tão logo o filme deixe as salas de cinema, o Telecine só poderá estrear Os Dez Mandamentos - em sua plataforma on demand (Telecine Play) - dentro de apenas dois meses; passado esse período, os canais da rede na TV por assinatura estarão liberados para a exibição da superprodução da Record.

As vendas em DVD e Blu-ray, assim como, os direitos de transmissão de Os Dez Mandamentos - O Filme na televisão aberta, permaneceram com o canal da Barra Funda.

fonte: UOL

Leia as Entrevistas
com o elenco 
de Os Dez Mandamentos
Curta


Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.