quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sansão e Dalila é a próxima minissérie a ser reprisada na Record

foto: reprodução

Enquanto não estreia a segunda temporada de Os Dez Mandamentos, a Record programou para mais uma reapresentação, a minissérie 'Sansão e Dalila', a partir do dia 7 de março.

Exibida originalmente nos meses de janeiro e fevereiro de 2011, 'Sansão e Dalila' foi adaptada dos livros de Juízes pelo autor Gustavo Reiz, com direção geral de João Camargo, e composta por 18 capítulos.

O custo da produção foi orçado em 12 milhões de reais e contou nos papéis principais com Fernando Pavão (Sansão) e Mel Lisboa (Dalila), recém saída da Globo. Também estiveram no elenco Rafaela Mandelli, Claudio Gabriel, Milhem Cortaz, Thaís Fersoza, Rogério Froes, Lu Grimaldi, Leandro Léo, Ítala Nandi, João Vitti, Karen Junqueira, entre outros.

Esta é a segunda vez que 'Sansão e Dalila' é reprisada, a primeira foi em janeiro de 2013, e contou com 21 capítulos exibidos. A trama conta a história do israelita Sansão, líder do povo hebreu e dotado de grande força. O segredo da sua força foi descoberto por Dalila, por quem Sansão se apaixona, e que o trai entregando-o aos seus inimigos, os filisteus. 

Leia as Entrevistas
do blog

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.