terça-feira, 22 de março de 2016

17 novelas entram no ar a partir da próxima segunda

foto: reprodução

Globo e SBT exibem juntas: 12 novelas

O povo mais noveleiro da face da terra é o brasileiro, prova disso, é que, na próxima segunda (28), estarão no ar, nada mais, nada menos, que 17 novelas distribuídas nas quatro principais redes abertas do Brasil.

Globo
A Vênus Platinada vai deixar de exibir a tradicional 'Sessão da Tarde' para dar lugar à novela 'Anjo Mau', re-reapresentação especial da produção que foi ao ar em 1997, e protagonizada por Glória Pires com adaptação de Maria Adelaide Amaral. Esta é a terceira vez que a Globo exibe a trama de Cassiano Gabus Mendes. A segunda reapresentação foi entre 2003 e 2004.

Depois da exibição de 'Anjo Mau', vem 'Caminho das Índias', 'Malhação - Seu Lugar No Mundo', 'Eta Mundo Bom', 'Totalmente Demais' e, por último, 'Velho Chico'. Ao todo, a emissora do Jardim Botânico apresentará seis novelas.

SBT
O canal de Sílvio Santos empata com o canal carioca, só que com produções mexicanas no pacote. Na próxima segunda, estarão no ar: 'A Mentira', 'Cuidado com o Anjo', 'Meu Coração É Teu', 'Teresa', 'Cúmplices de Um Resgate' e 'Carrossel'. As duas últimas são produtos nacionais escritos por Íris Abravanel.

Record e Band
Enquanto não estreia a nova temporada da superprodução 'Os Dez Mandamentos', a Record exibe novelas e minisséries. À tarde, a bem sucedida 'Prova de Amor' do autor Tiago Santiago vem consolidando a vice-liderança para a emissora da Barra Funda, todavia, o mesmo não acontece com 'Chamas da Vida' de Cristiane Fridman, que derruba a audiência pela metade. 

Em horário nobre, a minissérie 'Sansão e Dalila' com o Fernando Pavão e a Mel Lisboa como protagonistas, não repete o mesmo sucesso das suas antecessoras: 'Rei Davi' e 'José do Egito', e vem amargando o terceiro lugar, atrás da Globo e do SBT.

Pela Band, a turca 'Fatmagül', em seus momentos decisivos, vai ceder o seu lugar de destaque para outra conterrânea: 'Sila, a Prisioneira do Amor', também com estreia prevista para o dia 28 de março.

por Warlen Pontes

Leia as Entrevistas
do blog




Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.