A hashtag #MunikRacista entre os assuntos mais comentados do Brasil, e fãs reagem MUNIK NOSSO ORGULHO

0
foto: Twitter

A semana começou com polêmica no BBB16. A sister Munik, em vídeo postado por internauta, fez declarações racistas. A competidora comparou negros a empregados ao reclamar da louça suja na pia, em conversa com a dona Geralda, outra participante do reality show.

“O povo está pensando que tem empregada aqui? O povo está pensando que tem negro aqui, dona Geralda?”, disparou sem dó. E os comentários não cessaram, a goiana continuou a reclamar quando teve que limpar os utensílios da cozinha: “Estou parecendo negra aqui. Munik, a negra do BBB”.

No Twitter, os usuários trataram de colocar a hashtag #MunikRacista entre os assuntos mais comentados do Brasil, com mais de 12 mil tuítes, nesta manhã (28), e claro, reprovaram a atitude da morena.


A seguir, alguns comentários dos internautas:
“A Munik usou as palavras de uma forma que denegriu. Por mais que a torcida não goste, foi racismo e ofende muito”, lamentou. Um outro perfil foi mais longe e chamou atenção da Globo: “Munik sendo racista novamente; isso a Globo não mostra, né?”.

Munik é uma das favoritas para ganhar o prêmio de mais de um milhão de reais e, na reta final, já contabiliza um ponto para conquistar a imunidade no último paredão do jogo. Resta saber se a emissora do Jardim Botânico vai levar ao ar os comentários da estudante.

Atualizado:

Mas, em poucos minutos após a divulgação da frase, os fãs de Munik reagiram e postaram MUNIK NOSSO ORGULHO nos tt’s:



Confira aqui o vídeo postado.

Leia mais sobre


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here