sábado, 12 de março de 2016

A Regra do Jogo chega ao seu derradeiro capítulo com terceira pior audiência

foto: reprodução

A rocambolesca 'A Regra do Jogo' - do badalado autor João Emanuel Carneiro - chega ao seu derradeiro capítulo com a terceira pior audiência das últimas produções do horário das 21h, atrás somente de 'Em Família' do Manoel Carlos e 'Babilônia' de Gilberto Braga.

A novela conquistou na noite de ontem (11), 41 pontos de média com picos de 43 e share de 58% (percentual de participação no número de aparelhos ligados, pesquisados pelo Ibope). No mesmo horário, a Record e o SBT marcaram juntas , sete pontos, a Band um ponto e a Rede TV, 0,5. (Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Juízo Final
Intitulado de 'Juízo Final', o último episódio de 'A Regra' fechou com a personagem Atena, interpretada pela excelente Giovanna Antonelli (apesar de muito criticada pelo tom histriônico nos primórdios da trama), em Veneza, vivendo com o seu marido milionário Ascânio (Tonico Pereira), e com nova identidade, Chiara Victorino.

Os números finais de 'A Regra' são prévios. Os dados consolidados serão divulgados na próxima segunda, dia 14. A seguir, confira o ranking dos folhetins globais da faixa das nove da noite (último capítulo):

Babilônia
33 pontos

Império
44 pontos

Em Família
35 pontos

Amor à Vida
48 pontos

fonte: Ibope

Leia sobre audiência

foto: reprodução

Curta

Siga


0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.