sexta-feira, 4 de março de 2016

A Regra do Jogo encosta nos 40 pontos em sua reta final

foto: reprodução

A novela do badalado autor João Emanuel Carneiro, 'A Regra do Jogo', desencantou. Depois de um início conturbado, com seguidas derrotas impostas pela superprodução da Record, Os Dez Mandamentos, o folhetim das nove global respira aliviado e comemora os números em sua reta final.

Ontem (3) de março, os golpes de Atena, Romero, Gibson e cia., chegaram a média de 39 pontos (cada ponto equivale a 69 domicílios na Grande São Paulo), considerado o principal mercado publicitário do país.

Mesmo assim, 'A Regra do Jogo' dificilmente fugirá do posto de segundo menor Ibope do horário em todos os tempos. Até agora, a produção dirigida por Amora Mautner teve média de 28,1 pontos. A uma semana da exibição do seu derradeiro capítulo, 'A Regra' talvez não consiga superar os 29,8 pontos registrados por 'Em Família' de Manoel Carlos.

Em tempo: 'Babilônia' de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares é o menor Ibope do horário das 21h da Globo, com 25,5 pontos. No elenco estavam Fernanda Montenegro, Glória Pires, Adriana Esteves, Bruno Gagliasso, Cássio Gabus Mendes, Bruno Gissoni e Marcos Veras, entre outros.

Fonte: Ibope

Confira outras audiências


Curta


Siga



0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.