terça-feira, 1 de março de 2016

A sister Ana Paula do BBB16 faz 'propaganda indireta' ao programa da Xuxa na Record

foto: reprodução

A edição deste ano do reality show Big Brother Brasil está dando o que falar, além da alta audiência da atração e dos paredões recordistas de votos (o último alcançou mais de 103 milhões), a sister Ana Paula tem se destacado na competição.

Na noite de ontem (29), ao encerrar o programa, o apresentador Pedro Bial, como de costume, usou seu tradicional texto convidando o público a dar aquela espiadinha. As câmeras estavam focadas na conversa entre os brothers Ana Paula, Ronan e Munik, que comentavam sobre televisão. Segue diálogo:

"Agora a Globo deve começar a passar a 'Tela Quente', ? Segunda-feira tem Xuxa na Record", disse Ana Paula, fazendo uma 'propaganda indireta' do programa da 'rainha dos baixinhos', Xuxa Meneghel, na Record.

Claro, o assunto foi parar nas redes sociais, e prontamente a própria Xuxa fez o seu post: "Tadinha... tomara que não chamem a atenção dela. Eu não vi. Mas deixo um beijo e minha torcida para que ela não seja prejudicada " (sic).

Para fechar com chave de ouro, Xuxa Meneghel brincou estampando uma foto da Ana Paula citando o seu nome: "Se a fofa da Ana Paula quer... você tb tem que querer... Toda segunda... hehehe" (sic).

Além dos fãs da cantora e da apresentadora e atriz Mônica Iozzi, depois dessa, Ana Paula ganhou, com certeza, o fã clube da rainha dos baixinhos.

O Big Brother Brasil é um reality show da Endemol e apresentado de seguda a sábado pela Globo após a novela das 21h e aos domingos depois do Fantásitco. O programa "Xuxa Meneghel' é exibido toda segunda, após o Jornal da Record. 

Leia crítica sobre

Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.