sexta-feira, 4 de março de 2016

Check-In Kiria Malheiros: "Amo atuar, e nunca acho chato!"

entrevista
KIRIA MALHEIROS

foto: arquivo pessoal

Se fóssemos definir um perfil para a nossa entrevistada de hoje, diríamos que ela tem uma personalidade forte. A atriz soteropolitana, Kiria Malheiros, é dona de um talento brilhante, e nos emociona a cada cena - principalmente quando os pais não se dão muito bem. No ar como a Marina da temporada 'Seu Lugar No Mundo' da produção teenager 'Malhação', Kiria conversou com o blog TV a Bordo nos intervalos do folhetim global, e nos contou segredos da sua interpretação.

Com vocês, Kiria Malheiros.

Uma adolescente normal, sem estrelismos, Kiria Malheiros está no sexto ano do colegial e tem uma rotina como toda garota da idade dela, conciliando as gravações com o dia a dia estudantil: "Estudo, brinco e vou ao cinema. Gravo sempre depois do horário escolar", descreve.

Kiria adora brincar e se divertir também, porém engana-se quem pensa que as brincadeiras preferidas estão relacionadas aos jogos on-line ou aos aplicativos dos smartphones: "Gosto de pique-esconde e queimado*", entrega. *(aquele bom e delicioso jogo onde se a bola atingir um jogador, e ele cair ao chão, é queimado e considerado 'morto').

O fato de não eleger os games como diversão, não significa que Malheiros esteja desconectada do mundo virtual. Ela está presente nas principais redes sociais e tem perfil no Instagram, Twitter, Facebook, Snapchat e Periscope (Veja foto do Jogo Rápido).

Ser amiga da Kiria não é tão difícil, basta ser: "Sincera e bem humorada.", responde de pronto. Na TV, a atriz assiste ao canal Discovery Home Health e revela como faz para decorar as suas falas: "É preciso entender o contexto, e ler bastante".

O cinema encantou a atriz de apenas 12 anos de idade, que fez a sua estreia nas telonas no longa 'De Pernas Pro Ar, 2' do cineasta Roberto Santucci, e que contou com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia e Maria Paula Fidalgo nos créditos: "Cinema é mais intenso e inesquecível! Amei fazer cinema em tudo! Foi marcante!", derrete-se.

foto: reprodução

Kiria Malheiros em cena do longa
'De Pernas Pro Ar, 2'

Enquanto não faz outras produções da sétima arte, Malheiros segue sua carreira na telinha, sem reclamar da senda dos sets: "Amo atuar, e nunca acho chato!". Ela quer continuar na trilha das artes, entretanto, caso aconteça algo que a impeça de permanecer interpretando suas personagens, já escolheu outro ofício: "Quero ser astrônoma", revela.

A sua estreia na televisão aconteceu em horário nobre no folhetim de Gloria Perez, 'Salve Jorge', como a Raissa. Para interpretar a personagem, Kiria fez teste com outras candidatas, e não achou difícil: "Me encaixei no perfil e fiz uma ótima interpretação", conta orgulhosa.

foto: reprodução

Kiria Malheiros em cena com Letícia Spiller
novela 'Salve Jorge' - Globo / 2012-2013

Depois da trama da Morena ambientanda no Morro do Alemão, Kiria Malheiros desembarcou na história dos diamantes e do Comendador José Alfredo de Medeiros, na premiada pelo Emmy Internacional: 'Império'. A sua personagem Bruna viveu o mesmo conflito que a Raissa, pais separados, mas isso não a fez repetir a atuação anterior: "Tive que mudar alguns trejeitos, afinal, o conflito e a história eram parecidos, mas precisava fazer com que a personagem não fosse igual à outra", explica como uma veterana. 

A Bruna traz boas lembranças e também um momento duro: "A cena em que a Bruna chama a mãe Daniele (Maria Ribeiro) de galinha foi muito difícil, já que não concordo com essa atitude. Jamais faria algo do tipo na vida real.", mas também existiram instantes de graça nos bastidores: "O Nero e a Lília eram fantásticos! Engraçadíssimos! Sempre nas horas sérias, eles vinham com alguma bobeira, e acabávamos todos rindo", diverte-se.

foto: reprodução

Kiria Malheiros em cena com Maria Ribeiro
'Império' - Globo / 2014 - 2015

De 'Império', a atriz tirou muitas lições que as levará para a vida toda, e também cultivou uma boa amizade com uma colega de elenco: "A Bruna me mostrou que ter caráter sempre vale a pena, doa a quem doer. Cultivei uma boa amizade com a Adriana Birolli", revela.

Atualmente, Kiria Malheiros vive a Marina em 'Malhação', que é completamente diferente dela na vida real. Pela terceira vez, ela está vivenciando o drama de filhos de pais separados, e comemora o convite para figurar no time da novela: "Fiquei feliz com o convite e por terem confiado no meu talento. Quanto ao drama da Marina, apesar de sofrerem o mesmo conflito que as personagens anteriores, elas são de origens diferentes", avalia Kiria.

foto: arquivo pessoal

Bastidores de
 'Malhação - Seu Lugar No Mundo',
Globo / 2015 - 2016
com Vitor Figueiredo, Lucas Lucco 
e Nego do Borel.


Em 'Malhação', o clima nos bastidores é divertido e alegre, e Kiria contou o que acontece nos entremeios das cenas: "Eu sempre como muito. O diretor tem que pedir para parar de comer, senão não vai ter comida para gravar a cena", conta morrendo de rir!

Para finalizar, Kiria Mallheiros convida a galera para assistir 'Malhação - Seu Lugar No Mundo': "Malhação está imperdível! Não deixe de assistir!".

A seguir, confira o JOGO RÁPIDO com Kiria Malheiros:




foto: arquivo pessoal

KIRIA DE ARAÚJO MALHEIROS
Teresópolis, 29 de julho de 2004.

JOGO RÁPIDO

Apelido
Kiki

O ator que eu acho mais legal
Murilo Rosa

A atriz que eu acho mais legal
Adriana Birolli

O animal que eu mais gosto é
Gatos

A minha comida preferida é
Picanha

A minha sobremesa preferida é
Sorvete

A minha fruta é
Uva

A minha cor é
Azul

A música que eu mais gosto de ouvir é
'What do you mean?'


O que eu mais amo fazer é
Atuar

O que me deixa chateada é
Discutir com alguém.

Medo
De cobras.

O que me deixa feliz é
Viajar

O filme que eu mais assisti foi
Todos da Barbie.

Pela manhã, bom humor ou mau humor?
Mau humor

Autógrafo ou selfie?
Selfie

Atrasada, adiantada ou pontual?
Pontual

Sol ou lua?
Sol

Tenho saudades de
Acordar tarde

Minha família é
Normal

Uma mensagem para os fãs
Obrigado pelo carinho e reconhecimento
pela minha atuação.

#KiriaMalheirosNoTVaBordo


A entrevista foi uma parceria com a


Leia as Entrevistas
do site


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.