quarta-feira, 30 de março de 2016

Estreia da novela 'Os Dez Mandamentos' na Argentina bate recorde histórico

foto: reprodução

'Moisés y los 10 Mandamientos' supera 
audiência de 'Avenida Brasil'

A estreia da superprodução da Record, 'Os Dez Mandamentos', escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini desembarcou na Argentina, e bateu recorde histórico.

Na segunda (28), a saga de Moisés estreou na faixa das 22h15 (hora local) e alcançou a marca de trama estrangeira de maior audiência em seu primeiro capítulo. As outras produções foram: 'Avenida Brasil' de João Emanuel Carneiro (11,9 pontos) e 'Amor à Vida' de Walcyr Carrasco (11,5 pontos), ambas da Globo.

'Moisés y los Diez Mandamientos' também foi a atração mais vista do país: 14,9 pontos, cada ponto equivale a 96 mil espectadores na capital Buenos Aires. O folhetim bíblico começou a ser exibido pelo canal Telefe.

Segundo capítulo
O segundo capítulo não foi diferente, mesmo enfrentando a forte concorrência com o jogo da Argentina contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa da Rússia - 2018, 'Moisés' garantiu a liderança isolada para a emissora com 15,4 pontos de média. 

Sucesso nas redes sociais
O êxito da novela aconteceu também nas redes sociais. 'Moisés' figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Por aqui, a expectativa é em torno da nova temporada que estreia na próxima segunda, dia 4, em substituição à minissérie 'Sansão e Dalila', às 20h30. E aguarde, o TV a Bordo vem aí com entrevistas inéditas e exclusivas com o elenco da história que conquistou o Brasil.

Leia as Entrevistas 
do TVaBordo
com o elenco


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.