Globo Play supera marca de 5 milhões em dispositivos móveis

0
foto: reprodução
Você assiste a vídeos pela internet? Você costuma assistir a seus programas favoritos da TV em seu smartphone, pc ou tablet? Assim como você, milhares de brasileiros mudaram seus hábitos na hora de ver TV. Pensando nessa transformação, surgiu há quatro meses o Globo Play, e desde que foi lançado, a  marca de cinco milhões de downloads foi superada em dispositivos móveis no começo de março.

O aplicativo está disponível para iOs, Android e smart TVs das grifes LG, Sony e Samsung, além do dispositivo Chromecast, entretanto, estão desenvolvendo versões compatíveis com televisores conectados com Philips, Panasonic e, claro, Apple TV. Segundo o G1, portal da Globo, a plataforma foi acessada por 12 milhões de pessoas só no último mês.

Acesso gratuito
O acesso gratuito oferecido pelo Globo Play é disponibilizado para trechos de novelas, séries e minisséries, assim como a programas jornalísticos e telejornais esportivos, contudo, os assinantes da Globo.com têm acesso na íntegra às novelas, séries e programas de humor como, por exemplo, ‘Tá no Ar: A TV na TV’. Uma assinatura da Globo.com custa R$ 12,00.

Ao Vivo
O conteúdo ‘Ao Vivo’ está disponível nas regiões metropolitanas das cidades do Rio e de São Paulo (consulte aqui). Para poder acessar, é necessário habilitar o serviço de localização do GPS. No computador, o aplicativo faz a localização automaticamente via IP.

Dowload via Adroid ou iOS
Para realizar o dowload via sistema operacional Adroid, o usuário deve acessar a loja de apps do Google, a Google Play. Em se tratando de aparelhos da Apple, como iPhone ou iPad, acesse a loja da App Store. Nos dois casos, basta buscar por ‘Globo Play’, selecionar o programa e clicar no botão para baixar. 

Saiba como baixar o 

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here