sábado, 5 de março de 2016

Olha elaaaaaaaaaa! Saiu de cena do BBB16


foto: reprodução da Internet

A sister Ana Paula do reality show BBB16 saiu de cena após ser desclassificada na festa de ontem (4). A informação está no página do programa no GSHOW. Em solidariedade a ela, fãs conseguiram postar a hashtag #RenanExpulso como o assunto mais comentado do Brasil nesta manhã.

Entenda o que aconteceu
O brother Renan - que levou dois tapas de Ana Paula - alegou a agressão sofrida pela sua concorrente na atração. O blog teve acesso as imagens, e realmente constatou que houve os dois tapas. Entretanto, antes dos 'tabefes', Adélia jogou cerveja no rosto da Ana Paula e que, para muitos, a agressão precisava ser melhor esclarecida. Enfim, Ana Paula agrediu e isso é grave.


Uma das regras mais respeitadas e temidas pelos integrantes deste tipo de competição é exatamente esta: não vale agressão física durante o confinamento; se não o bicho pega, afinal, ter que conviver com pessoas desagradáveis 24h por dia, é dose para leão.

Audiência recorde
O que significa a saída da Ana Paula? Perda da audiência recorde que o BBB16 conquistou ao longo desta edição. Hoje, com certeza, o Ibope do programa vai as alturas, com o desfecho da eliminação da candidata ao prêmio de mais de um milhão de reais. O jargão 'Olha elaaaaaaaaaa!', pronunciado por Ana Paula quando retornou da sua saída fictícia, viralizou na internet.

Em tempo: é a primeira vez que um participante do Big Brother Brasil é desclassificado por agressão física.

fonte: GSHOW

Leia outros posts
sobre o BBB16


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.