Por los dioses! A cena épica da queda de Yunet é festejada no Chile

0
foto: reprodução

A cena épica da novela Os Dez Mandamentos em que Yunet (Adriana Garambone) é desmoralizada, em plena cerimônia de casamento da sua filha Nefertari (Camila Rodrigues), foi ao ar ontem, na TVN, e movimentou as redes sociais.

O folhetim de Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini é um sucesso no Chile. Desde a sua estreia em janeiro deste ano, a saga de Moisés vem conquistado a vice-liderança isolada para a emissora chilena, que saiu do quarto lugar, para o segundo lugar.

Se por aqui a hashtag #YunetDesmascarada bombou à época da exibição do episódio em que Yunet é desmascarada, no Chile não foi diferente. A #LaCaidaDeYunet figurou em terceiro lugar dos assuntos mais comentados do Mundo e o primeiro no país. 

Um outro momento que marcou a trajetória da produção, foi a sequência em que Moisés (Guilherme Winter) se encontra com Zípora (Gisele Itié), deixando o canal a três pontos de diferença em relação à líder. Os internautas também comemoraram bastante, e o Twitter inundou-se de hashtags com um dos casais mais ‘shipados’ da trama.

Leia as Entrevistas
do blog

Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.