sexta-feira, 11 de março de 2016

Por los dioses! A cena épica da queda de Yunet é festejada no Chile

foto: reprodução

A cena épica da novela Os Dez Mandamentos em que Yunet (Adriana Garambone) é desmoralizada, em plena cerimônia de casamento da sua filha Nefertari (Camila Rodrigues), foi ao ar ontem, na TVN, e movimentou as redes sociais.

O folhetim de Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini é um sucesso no Chile. Desde a sua estreia em janeiro deste ano, a saga de Moisés vem conquistado a vice-liderança isolada para a emissora chilena, que saiu do quarto lugar, para o segundo lugar.

Se por aqui a hashtag #YunetDesmascarada bombou à época da exibição do episódio em que Yunet é desmascarada, no Chile não foi diferente. A #LaCaidaDeYunet figurou em terceiro lugar dos assuntos mais comentados do Mundo e o primeiro no país. 

Um outro momento que marcou a trajetória da produção, foi a sequência em que Moisés (Guilherme Winter) se encontra com Zípora (Gisele Itié), deixando o canal a três pontos de diferença em relação à líder. Os internautas também comemoraram bastante, e o Twitter inundou-se de hashtags com um dos casais mais 'shipados' da trama.

Leia as Entrevistas
do blog

Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.