terça-feira, 22 de março de 2016

SBT lança nova campanha: "A TV que tem torcida"


foto: Leonardo Nunes


O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) vai completar 35 anos de existência, e para celebrar essa data tão especial, anunciou a sua mais nova comunicação institucional e assinatura. 

No último dia 20, os protagonistas da campanha foram os 'SBTistas', uma referência aos fãs do canal de Sílvio Santos. Assim, sai o #Compartilhe e entra o #EuTorço, divulgada desde o final do ano passado.

De acordo com os criadores, a ideia da ação surgiu a partir de pesquisas entre fãs e levantamentos de números de menções à emissora nas redes sociais durante 2015. Com o novo posicionamento, a emissora convida os telespectadores a comemorarem. O diretor de planejamento artístico, Fernando Pelegio, afirma que os fãs do SBT são pessoas que, espontaneamente, se autodenominam 'SBTistas', torcem, vibram e festejam com tudo que acontece relacionado ao SBT. 

O diretor Fernando Pelegio ressalta a importância desse engajamento com o público: "Nenhuma emissora tem isso. É um ativo muito forte que vamos nos apropriar ainda mais, em momento em que essa torcida só cresce, com o surgimento de novidades e inovação em nossa grade. E hoje, o que mais a emissora de TV pode valorizar do que o carinho, fidelidade e crescimento de sua torcida, sua audiência?".

Outro comandante importante nesta nova empreitada é o diretor de comercial e marketing do SBT, Glen Valente: "Decidimos seguir novo caminho, que também tem aparecido como importante 'insight' levantado em nossas pesquisas. O SBT está em novo e diferente momento, que tem a ver com novidades, inovação e resultados expressivos e consistentes. Esse trabalho planejado e integrado impacta diretamente no retorno do público e do mercado como um todo", declarou.

A campanha teve a parceria da agência Publicis.



Leia matéria sobre o
Programa Sílvio Santos


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.