‘Câmera Record’ mostra médicos, dentistas e psicólogos que salvam vidas na Amazônia

0
foto: divulgação / Record

O programa desta quinta (28),
mostra profissionais que viajam à Amazônia
para ajudar comunidades carentes.

O ‘Câmera Record’ desta quinta (28), às 22h30, cruza a Amazônia junto com profissionais da saúde que largam o conforto de seus consultórios em São Paulo para salvar vidas.

Você seria capaz de deixar seu trabalho de lado por 10 dias e atravessar o país simplesmente para fazer o bem? O programa, apresentado pelo jornalista Marcos Hummel, mostra quem são essas pessoas que abrem mão de uma rotina profissional e familiar e partem numa jornada de solidariedade rumo a uma das regiões mais remotas do Brasil.

Os repórteres embarcam numa expedição emocionante pela Bacia do Rio Madeira ao lado de médicos, dentistas e psicólogos que oferecem a comunidades ribeirinhas muito mais do que simplesmente atendimento de saúde. Oferecem atenção, carinho e afeto.

Pelo caminho, a atração encontra histórias fascinantes da maior floresta tropical do mundo: a aldeia indígena onde o cacique é uma mulher, um gringo que leva a vida de ermitão e a casa onde um menino de apenas 14 anos de idade é o chefe da família.

Desnutridos, ‘Jipe’ e os irmãos mais novos passam fome a maior parte do tempo, mas com a ajuda do ‘Barco da Esperança’, eles vão conseguir fazer a primeira refeição completa em muito tempo. E terão uma sobremesa inesquecível: vão experimentar chocolate pela primeira vez na vida. 

Dobradinho do jornalismo
da Record consolida

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here