sexta-feira, 1 de abril de 2016

Nova temporada de 'Os Dez Mandamentos' começa nesta segunda (4)

foto: reprodução

Folhetim bíblico promete
novos dramas, romances e efeitos especiais

A expectativa em torno da nova temporada de 'Os Dez Mandamentos' é grande. Depois que Moisés (Guilherme Winter) libertou os hebreus da escravidão do Egito, é hora de caminhar rumo à Terra Prometida, e enfrentar um novo inimigo: eles mesmos.

A primeira temporada da saga de Moisés estreou em março de 2015, e convulsionou a audiência no horário nobre da TV brasileira. O folhetim de Vivian de Oliveira e direção geral de Alexandre Avancini, também foi um marco para a teledramaturgia da emissora da Barra Funda, consolidando a segunda colocação e, em alguns capítulos, desbancando os dois principais produtos da Globo: o 'Jornal Nacional' e a novela 'A Regra do Jogo'.

A nova e derradeira fase de 'Os Dez Mandamentos' vem embalada com novas personagens, a reprodução de passagens importantes da Bíblia, como a caminhada pelo deserto, a construção do Tabernáculo e a vivência do povo hebreu de acordo com as leis de Deus, tudo isso embalado com a sensacional trilha sonora do produtor musical Daniel Figueiredo. A  Revolta de Corá (Vitor Hugo) será um dos pontos altos desta etapa, que brindará o público com muitos efeitos especiais. A equipe de produção promete fazer a terra se abrir.

Os 60 capítulos previstos vão contar com novos rostos. Além do elenco do último período, estarão presentes Leonardo Vieira, Bruno Ahmed, Nicole Orsini, Rayanne Morais, Nina de Pádua, Roney Vilela, Talita Castro, Daniel Alvim, Francisca Queiróz e Dudu Azevedo, entre outros.

A partir da próxima semana, o TV a Bordo vai começar a sua cobertura especial com posts diários da audiência, matérias especiais, entrevistas inéditas, os tradicionais memes nas redes sociais, além de acompanhar a repercussão no Chile e na Argentina com reportagens exclusivas em espanhol.

Anota aí, dia 4, às 20h30, a Record vai dar início a nova temporada da superprodução que conquistou o Brasil e, com certeza, promete mais uma vez revolucionar a faixa nobre da telinha nacional.


por Warlen Pontes

Leia as Entrevistas
com o elenco

Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.