Pablo do Arrocha conta como emagreceu com ‘Dieta da Sofrência’ no Câmera Record

0
foto: reprodução 

Cantor mostra filho recém-nascido
 pela primeira vez na TV

O jornalístico ‘Câmera Record’ desta quinta (14), vai exibir uma entrevista exclusiva com o Pablo do Arrocha. Pela primeira vez, o cantor mostra seu filho recém-nascido para um canal de televisão: “À noite, ele vira um terrorista”, brinca.

A atração também mostra a trajetória do artista, menino pobre que hoje é vizinho da cantora Claudia Leite. Das casas descascadas da pequena Candeias, no interior da Bahia, a um casarão estimado em mais de R$ 7 milhões na capital baiana, o caminho de um dos maiores ídolos da atualidade teve de tudo um pouco: pobreza, perda, perseverança e vitórias.  

foto: divulgação / Record

Pablo do Arrocha, autor do hit ‘Porque Homem Não Chora’, sucesso com mais de 35 milhões de visualizações na internet, abre as portas de sua casa e conta ao ‘Câmera’ detalhes do roteiro de superação que o levou ao estrelato: “O que eu posso proporcionar pra minha família me deixa orgulhoso. Olho pra trás e digo: ‘Poxa, eu não tinha nem onde morar”, relembra.

E os repórteres descobrem que o cantor vive hoje uma luta comum a muitas celebridades: emagrecer. Pablo quer perder dez quilos em 15 dias, e desenvolveu a ‘dieta da sofrência’ para alcançar o resultado desejado.

Por que a boa forma parece mais do que uma questão de saúde para os famosos?

Leia matéria sobre
Investigação


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here