PSDB e PCdoB no sofá de Mariana Godoy Entrevista

0
foto: divulgação / Rede TV

Senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e
Vanessa Grazziotin (PCdoB) serão
os entrevistados de Mariana Godoy

No ar desde maio do ano passado, o programa ‘Mariana Godoy Entrevista’ desta noite (15), recebe dois senadores da República, e líderes de seus partidos: Cássio Cunha Lima do PSDB e Vanessa Grazziotin, do PCdoB, a partir das 23h10, ao vivo pela RedeTV!

A proposta da atração é levar, a cada semana, um convidado em evidência com o momento político, cultural e social do país e, de acordo com o site do ‘MGE’, mostrar ao público uma faceta pouco conhecida de seu entrevistado, sem filtros e sem retorques: “Pretendo entrevistar pessoas do nosso dia a dia, que tenham o que dizer e que façam algo pelo Brasil. Abordaremos todos os assuntos e espero ter uma linguagem bastante próxima das pessoas, para que todo mundo consiga entender, com um espaço para discussão, sem agressão”, explica a ex-global, Mariana Godoy, apresentadora do programa.

O ‘Mariana Godoy Entrevista’ é apresentado ao vivo dos estúdios da RedeTV!, em São Paulo e é composto por uma plateia de 20 pessoas, que pode opinar e fazer perguntas. Além da participação dos presentes, o ‘MGE’ também abre espaço para o telespectador interagir pelo Twitter com a hahstag #MarinaGodoyEntrevista, lidas pelo repórter Mauro Tagliaferi.

Uma curiosidade: no palco, um sofá pertencente a Hebe Camargo em uma clara homenagem à rainha da televisão brasileira, já que a RedeTV! foi o último canal em que Hebe trabalhou.

Leia matéria
sobre o MEGA SENHA

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here