sábado, 23 de abril de 2016

Rede TV! vai transmitir jogo de rugby pela primeira vez na TV aberta

foto: divulgação
Confederação Brasileira de Rugby

O clássico Brasil contra Uruguai
vai entrar para a história da TV 
aberta no país

A Rede TV! vai fazer história da TV aberta no país. Depois das transmissões da Superliga de Vôley e dos campeonatos Paulista e Nacional de Basquete, a Rede TV!, neste sábado, 23 de abril, faz a primeira transmissão de um jogo da seleção brasileira de Rugby. A estreia ocorre com o clássico Brasil contra Uruguai, a partir das 16h20, dentro da Super Faixa do Esporte do canal. O jogo é válido pelo campeonato Sul americano e o jogo contará com a narração de Marcelo do Ó, e comentários de Bruno Romano.

O superintende de Jornalismo e Esportes da Rede TV!, Franz Vacek, define a transmissão do Rugby: "Exibir pela primeira vez a seleção brasileira de Rugby, com exclusividade na televisão aberta, é um presente tanto para a Rede TV!, quanto para os fãs do esporte. Significa também a diversificação da Super Faixa do Esporte, ampliando o leque de modalidades esportivas para o telespectador". Na semana seguinte, dia 30, no mesmo horário, haverá mais um jogo emocionante: Brasil x Chile.

O presidente executivo da Confederação Brasileira de Rugby, Agustin Danza, vê na exibição uma grande possibilidade de popularização e crescimento do esporte: "Agora, o menino em qualquer lugar estado do Norte e do Nordeste ligará a televisão e poderá ver a sua seleção brasileira de Rugby em campo, se interessar pelo esporte e, no dia seguinte, procurar o clube da sua região.", finaliza.

Leia matéria
sobre o 
Entrevista


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.