A história de pessoas que escaparam da morte no ‘Repórter Record Investigação’ desta quinta (19)

0
foto: Divulgação / Record

O programa revela histórias 
impressionantes de pessoas que
escaparam da morte por um triz

O ‘Repórter Record Investigação’ desta quinta (19), às 23h30, revela histórias impressionantes de pessoas que escaparam da morte por um triz, como do Wallace que sofreu 42 paradas cardíacas em um intervalo de apenas 13 horas e, mesmo assim, sobreviveu. Agora, ele vai celebrar a segunda chance que teve ao realizar um projeto de longa data: “Sempre pensei nisso, agora vou realizar o sonho de casar”.

Samira e Vitória convivem com as cicatrizes de um acidente causado por um carro desgovernado que prensou as duas contra um portão. A motorista tinha bebido, segundo a polícia. Os repórteres do programa tiveram acesso ao vídeo do acidente, que revela a força do atropelamento: “Não importam as dificuldades. Importa que eu estou viva”, conta Samira.

O caminhoneiro Renato também escapou da morte de forma surpreendente. Durante cinco dias, ele enfrentou o frio e a enchente, e só sobreviveu graças à carga de laranjas que ele transportava e à persistência do pai que nunca desistiu de encontrá-lo: “Quando meu pai apareceu, eu percebi que alguém estava olhando pra mim”.

E mais, a incrível história do homem que levou um tiro no lado esquerdo do peito. Os médicos não tinham dúvida: o coração não resistiria. Uma história que teria tudo para se transformar em uma tragédia, não fosse por um detalhe: o coração de Maurílio batia do lado direito do peito.

O ‘Repórter Record Investigação’ é apresentado pelo jornalista Domingos Meirelles, e exibido às quintas-feiras, às 23h30, logo após o ‘Câmera Record’.

da Record consolida
vice-liderança absoluta

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here