segunda-feira, 23 de maio de 2016

Novela 'Os Dez Mandamentos' e ator Guilherme Winter faturam prêmio mais importante da TV brasileira

foto: reprodução

O intérprete de Moisés,
Guilherme Winter, é eleito
Melhor Ator pelos jornalistas

O Troféu Imprensa 2016 foi levado ao ar ontem (22), pelo SBT, e apresentado por Sílvio Santos. Onze jornalistas, entre eles, Cristiana Padiglione (O Estado de São Paulo), Ricardo Feltrin (UOL), Sônia Abrão (RedeTV) e José Armando Vannucci (Joven Pan), escolheram os melhores da televisão brasileira no ano de 2015.

Além do 'Troféu Imprensa' é divulgado também os vencedores do 'Troféu Internet', que são escolhidos pelo público por meio de votação nos sites UOL, MSN e pelo portal do SBT em duas fases: a primeira em dezembro do ano passado e, a segunda, no mês de janeiro.

Os Dez Mandamentos
O folhetim baseado na Bíblia 'Os Dez Mandamentos' escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, recebeu a estatueta de 'Melhor Novela', na votação popular. O ator Renato Livera, intérprete do Simut, foi indicado na categoria Revelação, mas não levou; a atriz Camila Queiroz foi a vencedora pelo seu papel na novela 'Verdades Secretas', de Walcyr Carrasco.

Guilherme Winter, que deu vida ao protagonista Moisés, de 'Os Dez Mandamentos', foi aclamado pelos jornalistas como Melhor Ator, em votação quase unânime. Alexandre Nero e o seu personagem Romero da novela 'A Regra do Jogo', foi o escolhido pelos internautas.

Leia as Entrevistas
com o elenco
de Os Dez Mandamentos



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.