Último capítulo de ‘Totalmente Demais’ será em uma segunda

0
foto: divulgação / TV Globo

A grande pergunta do fim
da novela:
com quem ficará Eliza?

A maior audiência do horário das sete da Globo, desde ‘Cheias de Charme’, de 2012, ‘Totalmente Demais’, terá o seu último capítulo exibido no dia 30 de maio, uma segunda-feira.

A decisão rara da emissora carioca, uma vez que suas novelas terminam às sextas com reprise especial aos sábados, se deve aos excelentes índices de audiência do folhetim jovem, que tem registrado números acima dos 30 pontos na Grande São Paulo. Como o dia 27 cai no feriado de ‘Corpus Christi’, uma sexta, o ótimo desempenho no Ibope poderia ser comprometido.

Segundo o site UOL, a reprise do derradeiro episódio acontecerá dentro do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, antes de ‘Anjo Mau’, e terá passagem com a próxima novela ‘Haja Coração’. Nas últimas cenas de ‘Totalmente Demais’ será feita uma ação de crossover, em que a personagem vivida por Tatá Werneck (Fedora), visitará a redação da Totalmente Demais pedindo para ser a capa da publicação.



Estúpido Cupido e Anjo Mau

A estreia de ‘Haja Coração’ substituta de ‘Totalmente Demais’ vai ocorrer na terça, dia 31. Há 39 anos que isso não acontecia na Globo. Em 1977,  o desfecho de ‘Estúpido Cupido’, novela escrita por Mário Prata e dirigida por Régis Cardoso, aconteceu em uma segunda. A primeira versão de ‘Anjo Mau’, da saudosa Janete Clair, acabou em uma terça devido aos Jogos Olímpicos de Montreal. 

A expectativa em torno dos momentos finais de ‘Totalmente Demais’ é grande, pois somente no último dia se saberá com quem Eliza, interpretada por Marina Ruy Barbosa, ficará com o Jônatas (Felipe Simas) ou o Arthur (Fábio Assunção).

A Record, até o fechamento desta matéria, ainda não divulgou se adiará por mais um dia a estreia de ‘Escrava Mãe’, a novela que abrirá o seu mais novo horário de novelas. A produção é baseada na novela ‘Escrava Isaura’, escrita por Gustavo Reiz com direção de Ivan Zettel.

Fonte: UOL

Leia entrevista


Leia entrevista



Leia entrevista


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here