EXCLUSIVO: A ‘viúva negra’ matadora de maridos no Repórter Record Investigação

0
foto: Divulgação / Record

Pela primeira vez na televisão,
Maria Nazaré Felix Lima revela
detalhes dos seus crimes
ao jornalista Domingos Meirelles

O programa ‘Repórter Record Investigação’ desta quinta (9), às 23h30, vai até a Natal, capital do Rio Grande do Norte para entrevistar uma mulher que virou uma lenda no sertão e ficou conhecida como a ‘Viúva negra, a matadora de maridos’.

A ‘viúva negra’, Maria Nazaré Felix Lima, cumpre pena no pavilhão feminino do Complexo Penitenciário João Chaves e, pela primeira vez, conversou com uma equipe de televisão, revelando detalhes dos crimes que cometeu: “Eu matei mais com machadinha. Mas já matei com tiro de espingarda e até com um pedaço de lenha”, revelou.

foto: Divulgação / Record

O ‘Repórter Record’ também exibe imagens da cada onde Maria Nazaré matou seu primeiro e último marido. E revela quem é o homem perdidamente apaixonado pela ‘Viúva Negra’ e que a espera de braços abertos para viver uma grande paixão: “Não tenho medo nenhum de Nazaré. O quarto dela já está prontinho, só esperando o dia em que ela sair da cadeia”, declarou.

A atração é apresentada pelo jornalista Domingos Meirelles. O ‘Repórter Record Investigação’ é exibido às quintas-feiras, às 23h30, logo após o ‘Câmera Record’.

Fonte: Record Comunicação

Leia outras matérias

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here