sexta-feira, 10 de junho de 2016

'Gugu' vence 'Programa do Ratinho' 17 vezes

foto: reprodução

Em maio, 'Gugu' é vice-líder isolado
em São Paulo vencendo o
'Programa do Ratinho'
em todos os confrontos

O programa 'Gugu' manteve a vice-liderança isolada tanto em São Paulo como no mercado nacional. Na capital paulista, a atração registrou a média de 10,4 pontos e share de 17%, audiência quase 40% maior que o 'Programa do Ratinho', que registrou média de 7,5 pontos. Dos 19 confrontos até agora na temporada de 2016, o 'Gugu' venceu 17 vezes.

No mercado nacional (PNT - Painel Nacional de Televisão), o programa também foi vice-líder absoluto, com 8,3 pontos de média e 15% de share. Além de São Paulo, outras seis regiões pelo Brasil garantiram esse resultado.

Belém
A capital paraense, Belém, registrou os maiores índices. O 'Gugu' conquistou a média de 13,2 pontos, abrindo uma vantagem ainda maior em relação ao SBT, que marcou apenas 3,4 pontos. No Distrito Federal também obteve um bom índice, média de 9,4 pontos ante 7,4 pontos do 'Programa do Ratinho'.

Outras capitais
Em Belo Horizonte, 'Gugu' obteve 7,1 pontos de média contra 5,7 pontos do SBT; Em Porto Alegre, a vitória foi de 5,7 pontos contra 5,1 pontos. No Recife, o índice foi de 7,5 pontos, enquanto o SBT registrava média de 6,1 pontos. Em Campinas, o programa também se consolidou como vice-líder absoluto isolado com 6,2 pontos de média ante 4,7 pontos do SBT.

Fonte: Kantar Ibope Media / PNT

O 'Gugu' é exibido todas às quartas-feiras, ao vivo, logo após o 'Jornal da Record', com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Leia as Entrevistas
do TVaBordo


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.