Linha Sidney Oliveira adquire naming rights do Programa Mega Senha

0
foto: Artur Igrecias

Atração da RedeTV! passa a se chamar
‘Mega Senha Sidney Oliveira’

A parceria da linha Sidney Oliveira com o programa ‘Mega Senha’, da RedeTV!, se expandiu. A marca do homônimo empresário do ramo farmacêutico, anunciante do programa há três anos, agora também detém o title sponsor do game show, que representa uma das maiores audiências do canal de Osasco.

A atração levará ao ar nas noites de sábado, a partir de 30 de julho, o quadro ‘Pergunta Sidney Oliveira’, que faz parte da primeira rodada do game show. Nesta fase inicial, as palavras a serem adivinhadas pelos participantes estarão sempre relacionadas à maior linha de suplementos, vitaminas e minerais do país.

O apoio da linha Sidney Oliveira ao ‘Mega Senha’ irá além da TV – o hotsite, o aplicativo e o game do programa na rede social Facebook trarão também o logotipo e anúncios do patrocinador.

O contrato do ‘Mega Senha Sidney Oliveira’ vai até o ano de 2019.

Sidney Oliveira e Ultrafarma
Inspirada no bem sucedido modelo de negócios da Ultrafarma, a linha Sidney Oliveira revolucionou o mercado de Suplementos, Vitaminas e Minerais. Uma linha com mais de 150 produtos a preço único, fabricados na maior indústria de cápsulas do Brasil, sob o protocolo de Boas Práticas de Fabricação (BPF), da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Parte dos produtos será desenvolvida e fabricada nos Estados Unidos da América, com padrão de qualidade do FDA (Food and Drug Administration).



Em julho do ano passado, a marca Sidney Oliveira tornou-se patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol Masculino.

A linha Sidney Oliveira oferece Suplementos, Vitaminas e Minerais que auxiliam na qualidade de vida: Cardio Control, Redução de Peso, Imunidade, Energia, Fitness, Ósteo, Mulher, Homem e Sênior.

Além da diversidade e economia, a linha conta com um completo mix de marketing, através de mídia impressa, mídia eletrônica em TV e Rádio, Internet, display de PDV, catálogos e folhetos.

Fonte: RedeTV! Imprensa

Leia as Entrevistas
do TVaBordo
Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here