Linha Sidney Oliveira adquire naming rights do Programa Mega Senha

0
foto: Artur Igrecias

Atração da RedeTV! passa a se chamar
‘Mega Senha Sidney Oliveira’

A parceria da linha Sidney Oliveira com o programa ‘Mega Senha’, da RedeTV!, se expandiu. A marca do homônimo empresário do ramo farmacêutico, anunciante do programa há três anos, agora também detém o title sponsor do game show, que representa uma das maiores audiências do canal de Osasco.

A atração levará ao ar nas noites de sábado, a partir de 30 de julho, o quadro ‘Pergunta Sidney Oliveira’, que faz parte da primeira rodada do game show. Nesta fase inicial, as palavras a serem adivinhadas pelos participantes estarão sempre relacionadas à maior linha de suplementos, vitaminas e minerais do país.

O apoio da linha Sidney Oliveira ao ‘Mega Senha’ irá além da TV – o hotsite, o aplicativo e o game do programa na rede social Facebook trarão também o logotipo e anúncios do patrocinador.

O contrato do ‘Mega Senha Sidney Oliveira’ vai até o ano de 2019.

Sidney Oliveira e Ultrafarma
Inspirada no bem sucedido modelo de negócios da Ultrafarma, a linha Sidney Oliveira revolucionou o mercado de Suplementos, Vitaminas e Minerais. Uma linha com mais de 150 produtos a preço único, fabricados na maior indústria de cápsulas do Brasil, sob o protocolo de Boas Práticas de Fabricação (BPF), da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Parte dos produtos será desenvolvida e fabricada nos Estados Unidos da América, com padrão de qualidade do FDA (Food and Drug Administration).



Em julho do ano passado, a marca Sidney Oliveira tornou-se patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol Masculino.

A linha Sidney Oliveira oferece Suplementos, Vitaminas e Minerais que auxiliam na qualidade de vida: Cardio Control, Redução de Peso, Imunidade, Energia, Fitness, Ósteo, Mulher, Homem e Sênior.

Além da diversidade e economia, a linha conta com um completo mix de marketing, através de mídia impressa, mídia eletrônica em TV e Rádio, Internet, display de PDV, catálogos e folhetos.

Fonte: RedeTV! Imprensa

Leia as Entrevistas
do TVaBordo
Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.