Canal TBS, da Turner, também exibirá ‘Programa do Porchat’

0
foto: Record Comunicação

Com estúdio montado em 
São Paulo, ‘Programa do Porchat’
estreia no dia 24 de agosto

O ‘Programa do Porchat’ na Record está com quase tudo pronto para a sua estreia na emissora paulista no dia 24 de agosto, depois do ‘Gugu’. A atração contará com a participação da banda ‘Pedra Letícia’, conhecida por suas letras engraçadas e politicamente incorretas.

O talk-show do apresentador Fábio Porchat será reprisado no canal TBS, do grupo Turner, que é voltado para a comédia, filmes e séries para a família. Na Record, o ‘Programa do Porchat’ será exibido de segunda a quinta no final da noite, já na TBS, os fãs do humorista poderão conferir de segunda a sexta-feira, no horário das 19h30, uma excelente opção.

O vice-presidente dos canais de Entretenimento da Turner no Brasil, Rogério Gallo, comemorou a parceria com a Record: “Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Record. O Fábio é um dos maiores talentos da nova geração do humor e sua presença todos os dias no TBS vai trazer uma nova força para o novo canal”.

foto: Chahestian

O vice-presidente artístico da Record,
Marcelo Silva

Já o vice-presidente artístico e de programação da Record, Marcelo Silva, considera o apoio da TBS, uma demonstração de que a emissora aposta em parcerias de sucesso: “Buscamos sempre inovação, qualidade e criatividade em nossos produtos e a parceria com o Canal TBS, da Turner, um grupo tão relevante na programação e produção de entretenimento, demonstra que estamos no caminho certo”.

A estreia do ‘Programa do Porchat’ será no dia 24 de agosto, depois do ‘Gugu’. A produção é da Eyeworks.

Fonte: Record Comunicação

Leia as Entrevistas
do TVaBordo

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.