EXCLUSIVO: Com rosto cheio de hematomas, ex-polegar Ricardo Costa desabafa a Geraldo Luis no ‘Domingo Show’

0
foto: divugação / Record

No quadro ‘Ju quer emagrecer’, esposa
do anão Marquinhos fala da sua batalha
contra a balança

O ‘Domingo Show’ do próximo domingo (28) vai exibir com exclusividade uma entrevista do jornalista e apresentador Geraldo Luis com o ex-integrante do Grupo Polegar, Ricardo Costa. Pela primeira vez na televisão, o músico vai mostrar o rosto cheio de hematomas e contar detalhes sobre a agressão sofrida no início de agosto, e que quase o matou. Ricardo Costa foi atacado pelas costas pelo próprio cunhado. Segundo Ricardo, o motivo da briga teria sido um comentário feito por ele sobre o sobrinho: “Não era nem para eu estar falando aqui hoje, de repente era para eu estar enterrado”, desabafou após ter deixado o hospital.

Fábio Porchat
A esposa do anão Marquinhos, Juliana, está na lutra contra a balança em ‘Ju quer emagrecer’. Em sua última chance para perder o peso que precisa, Juliana vai contar com uma ajuda para lá de especial do novo contratado da Record: Fábio Porchat. Juliana precisa perder 3,5kg, será que ela vai conseguir?

Trio Parada Dura e Eduardo Costa
As atrações do ‘Domingo Show’ não param, um encontro de gerações da música vai movimentar o palco reunindo o Trio Parada Dura e o cantor Eduardo Costa. Em comemoração aos 45 anos do grupo, eles vão realizar o sonho de dois garotinhos e se emocionar com imagens do ex-parceiro Barrerito, que morreu e deixou muita saudade.

O ‘Domingo Show’ é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h. A direção é de Rafael Perantunes. A direção executiva é de Givanildo Menezes.

Leia as Entrevistas
do TVaBordo
Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here