Porchat leva Rodrigo Faro às lágrimas em homenagem ao dia dos pais

0
foto: Chahestian / Record Comunicação

No palco do ‘Hora do Faro’, 
Vera Viel e filhas preparam
surpresa para o apresentador Rodrigo Faro

O mais novo contratado e apresentador da Record, Fábio Porchat, ainda não deu o ar da graça na tela da emissora, mas aprontou com Rodrigo Faro em homenagem ao dia dos pais no ‘Hora do Faro’.

Ator, roteirista e humorista, Fábio Porchat faz Rodrigo Faro cair em uma pegadinha. Rodrigo, certo de que realizará uma homenagem para o Porchat, chama ao palco o ‘pai’ do comediante, sem imaginar que, na realidade, vai conversar com um ator. Porchat finge se emocionar, enquanto que Faro comemora o ‘sucesso’ da surpresa. Mas quando Porchat anuncia a farsa a Rodrigo Faro, e avisa se tratar de uma homenagem de Vera Viel, sua esposa, e também de suas filhas, Clara, Maria e Helena, a emoção toda conta e as lágrimas são inevitáveis.

Intimidades de Rodrigo Faro
Após assistir a um vídeo, com depoimentos de Vera e as meninas, preparado pela produção do programa, Rodrigo Faro fez uma linda declaração de amor: “Essa família mudou tudo na minha vida. Quando você deixar de ser o centro das atenções para batalhar e dar o de comer para essas crianças, é o maior exercício de humildade que você pode ter”, e complementa: “Ser pai é meu melhor papel”.

Além dos agradecimentos, Faro decide compartilhar com o público um momento de intimidade: “Nessa semana, eu briguei com a minha mulher, e ela falou que talvez não fosse mais tão importante para mim como era antes porque estou sempre rodeado por astros e estrelas mundiais. Então, acho que esse é o melhor momento pra eu responder: ‘Se não fosse você e as meninas, Vera, eu não estaria aqui hoje”, declarou bastante emocionado. Vera, Clara, Maria e Helena entram, e o casal tasca um beijo apaixonado.

foto: Chahestian / Record Comunicação
Presentes levam às gargalhadas
E o choro de emoção, após as declarações de Faro, dão lugar às gargalhadas, quando Rodrigo abre os seus presentes. Na caixa carregada por Clara, ele encontra três cuecas engraçadas escolhidas pelas meninas, que se divertem com os comentários do paizão ao segurar as peças: uma do Homem Aranha, uma de coração e uma de carinha divertida.

As homenagens ao dia dos pais não param na atração que vai ao no próximo domingo (14). Rodrigo Faro recebe o ‘pai herói’ Cosme, que ficou nacionalmente conhecido quando, em um grande incêndio na cidade de São Paulo no ano de 1981, precisou jogar os filhos Luciano e Elaine pela janela do edifício em chamas para salvar a vida deles. Ao vivo, Cosme vai ganhar declarações de amor, carinho e admiração da família e da plateia.

‘Hora do Faro’, excepcionalmente, neste domingo (14), vai ao ar das 15h30 às 18h30 devido aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Leia as Entrevistas
do TVaBordo
Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here