‘Programa Sílvio Santos’ fecha na vice-liderança de audiência em agosto

0
foto: reprodução

Em alguns momentos,
Sílvio Santos superou a Globo

O programa apresentado por Sílvio Santos, aos domingos, fechou na vice-liderança da audiência no mês de agosto, segundo dados do Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística). A atração, em alguns momentos, chegou a liderar.

No último domingo (28), Sílvio Santos alcançou a liderança em São Paulo com um programa inédito. Na faixa das 23h26 à 0h01, o dono do SBT marcou 13 pontos ante 12 do filme ‘O Pacto’ exibido no ‘Domingo Maior’, da Globo. Na média geral, das 20h05 à 0h001, Sílvio Santos conquistou a vice-liderança isolada com 12 pontos, contra 10 da Record e 19 da Globo. O share foi de 18% e o pico de 15 pontos.

Em sua cidade natal, o Rio de Janeiro, Sílvio Santos também atingiu a liderança com 4 pontos a mais que a Vênus Platinada. Na disputa com o longa metragem estrelado por Nicolas Cage, das 23h26 à 0h001, o ‘Programa Sílvio Santos’ marcou 15 pontos ante 11 do ‘Domingo Maior’. Na média geral, Sílvio conquistou a vice-liderança isolada com 13 pontos, contra 7 da Record e 20 da Globo. O pico foi de 17 pontos e o share de 22%.

Vice-liderança em agosto
O ‘Programa Sílvio Santos’ conquistou a vice-liderança isolada na média geral do mês de agosto nas Praças de São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital paulista, marcou 12 pontos, contra 9 da Record e 21 da Globo. Já na cidade maravilhosa, obteve 13 pontos, contra 6 da Record e 23 da Globo.

Fonte: Kantar Ibope Media
Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo e 43,3 mil domicílios no Grande Rio.

Leia as Entrevistas
do TVaBordo
Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.