‘Programa Sílvio Santos’ fecha na vice-liderança de audiência em agosto

0
foto: reprodução

Em alguns momentos,
Sílvio Santos superou a Globo

O programa apresentado por Sílvio Santos, aos domingos, fechou na vice-liderança da audiência no mês de agosto, segundo dados do Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística). A atração, em alguns momentos, chegou a liderar.

No último domingo (28), Sílvio Santos alcançou a liderança em São Paulo com um programa inédito. Na faixa das 23h26 à 0h01, o dono do SBT marcou 13 pontos ante 12 do filme ‘O Pacto’ exibido no ‘Domingo Maior’, da Globo. Na média geral, das 20h05 à 0h001, Sílvio Santos conquistou a vice-liderança isolada com 12 pontos, contra 10 da Record e 19 da Globo. O share foi de 18% e o pico de 15 pontos.

Em sua cidade natal, o Rio de Janeiro, Sílvio Santos também atingiu a liderança com 4 pontos a mais que a Vênus Platinada. Na disputa com o longa metragem estrelado por Nicolas Cage, das 23h26 à 0h001, o ‘Programa Sílvio Santos’ marcou 15 pontos ante 11 do ‘Domingo Maior’. Na média geral, Sílvio conquistou a vice-liderança isolada com 13 pontos, contra 7 da Record e 20 da Globo. O pico foi de 17 pontos e o share de 22%.

Vice-liderança em agosto
O ‘Programa Sílvio Santos’ conquistou a vice-liderança isolada na média geral do mês de agosto nas Praças de São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital paulista, marcou 12 pontos, contra 9 da Record e 21 da Globo. Já na cidade maravilhosa, obteve 13 pontos, contra 6 da Record e 23 da Globo.

Fonte: Kantar Ibope Media
Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo e 43,3 mil domicílios no Grande Rio.

Leia as Entrevistas
do TVaBordo
Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here