Record dribla Globo e entrevista Phelps e Bolt com exclusividade

0
foto: r7

Emissora paulista foi a primeira 
a entrevistar o tricampeão olímpico
Usain Bolt, e Fernando Scherer
conversou com o maior medalhista
de todos os tempos, Michel Phelps

É incontestável a competência da Globo em cobrir os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A emissora carioca construiu um mega estúdio dentro da Vila Olímpica e com recursos tecnológicos de última geração, vem dando um show de transmissão.

Em contrapartida, a Record, contando com excelentes profissionais, tem demonstrado que não basta apenas ser competente, a criatividade e as ideias brilhantes também constroem uma cobertura digna de aplausos.

No último fim de semana, a emissora paulista driblou a toda poderosa Vênus Platinada e conseguiu falar com duas das maiores estrelas desta olimpíada: o jamaicano Usain Bolt e o americano Michel Phelps.

O homem mais rápido do mundo
O jamaicano Usain Bolt confirmou ontem (14), o seu favoritismo na prova dos 100 metros rasos, uma das mais importantes dos Jogos Olímpicos, e a Record foi a primeira emissora a entrevistá-lo. 

O homem mais rápido do mundo conquistou o seu tricampeonato olímpico levando o público do Engenhão ao delírio, fato reconhecido pelo corredor ao repórter da Record em primeira mão: “Não esperava essa energia. É como um estádio de futebol”.

Maior medalhista de todos os tempos
A estratégia da emissora da Barra Funda em colocar os seus principais comentaristas como o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, na Zona Mista (reservada à Imprensa), deu certo. Em uma emocionante conversa por dois minutos, Xuxa ouviu do nadador estadunidense sobre como a paternidade mudou a sua vida: “Finalmente sei o que o amor significa”, declarou.

Michel Phelps despede-se do Rio de Janeiro como o maior medalhista de todos os tempos com 28 medalhas (contando com todas as suas participações): 23 ouros, três pratas e dois bronzes. Phelps começou a competir nas Olimpíadas de Sydney 2000, aos 15 anos de idade. 

Além de todas essas medalhas conquistadas, ele tem em Mundial mais 33 medalhas, com três recordes mundiais: 100m e 200m borboleta (49s82 e 1min51s51, de Roma 2009) e dos 400m medley (4min3s84, de Pequim 2008).

Em tempo: ao programa ‘Pânico na Band’, o experiente jornalista Galvão Bueno, da Globo, reclamou que Michel Phelps não dá entrevista… (…)

Em parceria com Twitter,
exclusivo para a Rio 2016


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here