SBT completa 35 anos nesta sexta (19)

0
foto: divulgação

Canal de Sílvio Santos
vai reeditar ‘Parada do Dia das Crianças’
em outubro

Hoje é ritmo de festa! O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), canal comandado pelo apresentador Sílvio Santos, completa 35 anos e disputa de igual para igual a vice-liderança na audiência com a Record.

Parada do Dia das Crianças
Sucesso na década de 1980, a ‘Parada do Dia das Crianças’ vai ser reeditada pela emissora de Sílvio Santos, em 12 de outubro, para comemorar os 35 anos de fundação da Rede de Televisão que tem torcida, o seu slogan mais atual.

De acordo com informações do Jornal Agora de São Paulo, Sílvio Santos conseguiu liberação para interditar o trânsito da Avenida Paulista por duas horas no feriado de 12 de outubro, que cairá numa quarta-feira.

O elenco da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ foi escolhido para dar início ao desfile com apresentações musicais em cima de um trio elétrico. A Parada seguirá com um desfile de dez carros alegóricos em homenagem aos programas atuais e antigos do SBT. Além do time de atores e atrizes de ‘Cúmplices de Um Resgate’, a emissora vai contar com todos os artistas, e o encerramento serád feito pelo patrão Sílvio Santos em um veículo conversível.

Leia entrevista com

Leia entrevista com

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here