‘Domingo Show’ faz homenagem especial a Bussunda e mostra imagens inéditas do humorista

0
foto: reprodução

Atração comandada por Geraldo Luís
também conversa com Tirulipa, filha de Tiritica,
no quado ‘De Volta ao Passado’

O dominical comandado por Geraldo Luís do dia 4, preta uma homenagem a Bussunda, morto há dez anos. O ‘Domingo Show’ mostra imagens inéditas do humorista, que fez parte do elenco do ‘Casseta & Planeta Urgente’, e conversa com a viúva de Bussunda, Angélica. Na entrevista ao programa, Angélica relembra o dia em que ele morreu: “Eu falei com ele na sexta à noite. Ele falou: ‘Não estou bem, vou dormir, amanhã a gente se fala…”, e aí, puf, acabou, o mundo caiu”, emocionada. Angélica tem uma filha com Bussunda. “Bate saudade dele sempre. Agora, uma lembrança boa. No início foi muito difícil”. A atração promove um encontro emocionante com Maria Paula, uma das atrizes do programa e a viúva do humorista.

De Volta Ao Passado
O apresentador Geraldo Luís foi até a terra de Tiririca, Fortaleza, para conversar com o filho do humorista e deputado federal, na estreia do quadro DE VOLTA AO PASSADO. O comediante, que se tornou conhecido no Brasil inteiro, relembra a infância difícil no Nordeste. 

Festa de 65 anos de casamento
O ‘Domingo Show’ prepara uma festa de 65 anos de casamento para o sr. Zeca – 100 anos de idade, e dona Ivanira – 89 anos de idade. Os dois estão prestes a completar ‘Bodas de Safira’. Emoção à vista! A festa é surpresa, e como será a reação deles? O casal mora em Nova Olinda, no Ceará.

DOMINGO SHOW
Apresentação
Geraldo Luís

Horário
A partir das 11h

Direção executiva
Givanildo Menezes

Direção Geral
Rafael Perantunes

Leia as Entrevistas
do TVaBordo
Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here