Entrevista Douglas Sampaio: “Sou muito agradecido a Deus por tudo que aconteceu na minha vida.”

0
entrevista
Douglas Sampaio
foto: Hellmut Hossmann

por Warlen Pontes
warlenpontes@hotmail.com

Músico, cantor, ator e vencedor! A carreira de Douglas Sampaio está marcada por desafios, lutas e superações conquistadas com o apoio fundamental da família: Meu pai e minha mãe sempre foram meus alicerces”, mas, segundo o próprio Douglas, também com a sorte ao seu lado: “Estar no lugar certo, no momento certo”.

Em entrevista exclusiva ao TV a Bordo, Douglas Sampaio respondeu generosamente as perguntas feitas pelo seu fandom (e foram muitas!) para falar do seu triunfo na oitava edição do reality show  da Record ‘A Fazenda’do seu relacionamento com a bela atriz Rayanne Morais e, é claro, do guerreiro Rune, personagem que dá vida na saga bíblica ‘A Terra Prometida’.

Com vocês, Douglas Sampaio.

TVaBordo – Qual foi efetivamente a sua primeira aparição na televisão?
Douglas Sampaio – Foi em ‘Malhação’, temporada de 2011, mas antes eu havia feito o teste para o ‘Príncipe da Xuxa’. E hoje eu vejo os mesmos amigos da época do teste trabalhando em outros produtos. Isso é bem bacana. 

TVaBordo – Desde cedo você se dedica à música, mas depois ingressou no teatro e, logo em seguida, na televisão. O que o motivou a seguir a carreira de ator?
Douglas Sampaio – Na verdade eu comecei tudo junto. As oportunidades é que surgiram em tempos diferentes. Meu pai me apoiou em relação à música desde os meus 12 anos de idade. Tive a minha primeira banda com 15 anos. Foi quando comecei a tocar em rodeios, entre outros lugares. Entretanto, tudo começou mesmo no Grécia, um colégio municipal onde tinha um núcleo de arte com música, aula de violão e teatro. Foi nesse lugar que descobri o que eu queria ser na vida. Minha mãe também me levava desde cedo para fazer testes no famoso ‘188’, em Botafogo (bairro do Rio de Janeiro). Ela abriu esse caminho pra mim e também pro meu irmão. Ele não deu seguimento. Logo depois, surgiu o núcleo de arte que fez com que eu resolvesse mesmo sobre o que queria na vida. 

foto: GShow

Douglas Sampaio em sua estreia
na TV como o pagodeiro Jefinho,
na temporada de 2011 de ‘Malhação’
TVaBordo – Toda profissão tem seus altos e baixos, e não deve ter sido diferente com você. Como fez para superá-los?
Douglas Sampaio – Meu pai e minha mãe sempre foram meus alicerces. Eles sempre me apoiaram, e também ao meu irmão. Não teve aquela cobrança. Meus pais realmente quiseram que fôssemos felizes. Meu pai tem essa coisa na cabeça: ‘não adianta trabalhar e ser infeliz no que faz’. Isso contou muito. Deus me honrou de alguma forma que, quando meu filho completou um ano, eu já sustentava ele, e nunca faltou; inclusive, depois de ‘Malhação’, como não surgiu outra oportunidade eu fui para dentro de um shopping. As pessoas me viam dentro da loja trabalhando e não acreditavam. Teve uma situação até engraçada, pois o Diogo Nogueira gravou em ‘Malhação’ com a gente e seis meses depois ele me viu na loja. Ele disse: ‘Você também tá comprando aqui?’. Daí, eu respondi: ‘Não, eu tô trabalhando’. Ele olhou pra mim e ‘Como assim?’ Então eu disse que não havia surgido mais nada na área e precisava ganhar uma grana. Lembro que ele finalizou dizendo algo que ficou marcado pra mim: ‘As pessoas ainda pensam que vida de artista é moleza’. O Diogo acabou comprando comigo e fui o melhor vendedor em 17 dias de trabalho. Foi uma experiência bacana e serviu pra que eu valorizasse as coisas também. Querendo ou não, na área artística saímos privilegiados em questão de salário. Então eu dou muito valor a cada dinheiro que entra ou sai. 

TVaBordo – Bacana. Então, qual é conselho que você daria para aqueles que desejam seguir carreira artística?
Douglas Sampaio – Estudar muito e ter um plano B. A carreira de ator é praticamente igual a de jogador de futebol. Talvez até mais difícil. O jogador chega a um patamar e consegue, talvez, se manter de forma mais tranquila. Mesmo que não esteja tão bem, há um salário pra ele seguir adiante. O ator não. Você consegue chegar, agora se manter é muito complicado. Vivemos nessa inconstância sem saber como vai ser o dia de amanhã. É aí que entra a questão da grana, que falei há pouco. Os salários acabam sendo mais altos pra você guardar e sobreviver o tempo que não vai ter. E a gente não sabe o quanto tempo não teremos. Até rolar um próximo trabalho você pode ficar sem nada. É uma vida bem árdua, mas digo que o ator precisa estudar. Estudar pra se manter, ter um conteúdo, ter um bom currículo até para se valorizar e ter também qualidade no seu trabalho. E sorte. Vejo grandes atores, amigos, que estão sem trabalhar. Pessoas que são melhores do que eu, eles poderiam estar lá no meu lugar, mas infelizmente estão desempregados. A sorte conta. Estar no lugar certo, no momento certo. 

TVaBordo – Vamos falar de redes sociais. Você tem perfil no Instagram, Snapchat e Facebook, com milhares de fãs e seguidores. Como lida com a fama? O que de melhor e pior a fama pode oferecer? Ela mais ajuda ou atrapalha?
Douglas Sampaio – Como participei de um ‘reality’, as pessoas me conhecem mais por Douglas, e não o ator que faz o personagem tal. É meio que ao contrário a minha situação. Acaba que tive minha vida exposta de forma diferente da que as outras pessoas têm. Tem muita gente que respeita, até briga com a gente, mas existe aquele carinho enorme. Existem os ‘haters’, mas daí a gente acaba apagando, excluindo os comentários desnecessários. Só que, por mais que você apague, você precisa ler antes, ou seja, de tudo que sai, existe algo que você absorve. O jeito é levantar a cabeça e absorver os comentários legais, que vem da grande maioria. Já os comentários agressivos, às vezes, acabam ferindo a gente. Nesse sentido ainda tô aprendendo. O pior que a fama pode me oferecer eu diria eu diria que são os ‘haters’, as notícias especuladoras, pois as pessoas se aproveitam desse meu jeito um pouco explosivo e os que leem sobre as especulações acabam acreditando. Eu tento me defender de coisas que não aconteceram ou aconteceram de uma forma diferente. A parte chata são as especulações falsas e o bom é o carinho que é enorme, que nos motiva cada vez mais, mostrando o quanto a gente toca o coração das pessoas. E como tenho a minha vida exposta, sempre tento passar boas mensagens. Hoje em dia é muito falado que as redes sociais dominaram. Influenciam muito na TV, no trabalho. Elas têm um poder muito forte. É um mundo novo que todos nós ainda estamos descobrindo. 

foto: R7

Momento em que o nome do Douglas
é anunciado como o campeão da
 oitava edição de
‘A Fazenda’, reality show da Record.
TVaBordo – Douglas, alguma história engraçada de fã para contar?
Douglas Sampaio – Eu tinha um penteado muito parecido com o do Caio Castro quando ele fazia ‘Fina Estampa’. Um belo dia, eu estava chegando pra gravar, de óculos escuros, um visual bem parecido com o do cara, e tinha uma galera na frente do Projac fazendo uma recepção. Eu desci do carro e fui pelo acesso principal. Daí veio uma galera em cima de mim, e comecei a ouvir ‘Caio! Caio Castro! Tira os óculos, tira os óculos!’ Eu fiquei sem saber o que fazer. Daí eu tirei. E quando perceberam que eu não era ele, deram as costas e saíram. Essa foi uma das situações engraçadas. Teve outra em que a menina chegou pra mim e disse: ‘Ah, você é meu fã!’. Ela trocou a parada. Têm outras que tiram foto comigo sem saberem quem eu sou realmente.

Marci Pupilinha (fã) – Douglas, você tem uma voz belíssima e um talento nato na música. Faz parte dos seus planos (em algum momento) dar prioridade à música, ou a carreira de ator será sempre uma prioridade? Amo as duas artes! Um beijo para você.
Douglas Sampaio – A Marci é uma fã que acompanha bastante meu trabalho. Ela fala muito com a minha mãe, que me disse o quanto a Marci tem um carinho enorme por mim. Um beijo Marci, você é uma querida! Quanto à pergunta, eu sigo o que está remando. Estou muito focado como ator, fazendo um personagem que vive numa época totalmente diferente da nossa. Estou me renovando como ator e aprendendo bastante. Mas eu não deixo a música de lado, não. Tô fazendo enquanto dá tempo. 

TVaBordo – E por falar em música, quais são os seus estilos musicais? Algum estilo musical está presente nos momentos mais importantes?
Douglas Sampaio – Eu sou bem eclético. Comecei tocando rock, fui para a ‘black music’, só que aí um tal de sertanejo me pegou. Eu me apaixonei e entrei a fundo. Automaticamente me criticava cantando rock, pois tenho uma voz um pouco rouca. Essa voz encaixou mais no estilo sertanejo e me estimulou a me aprofundar sobre o tema. Só que ouço de tudo, vou desde Cartola a Angra. 

foto: Instagram Douglas Sampaio

Douglas Sampaio com o ator
Rodrigo Phavanello
TVaBordo – Como surgiu a parceria com o ator Rodrigo Phavanello?
Douglas Sampaio – Eu tinha meu projeto solo, o Phavanello estava em Campinas e eu precisando de música pra gravar. Daí a Sylvinha (nossa empresária) entrou em contato com uma fã do Rodrigo de anos, pois ela tinha uma música dele salva. Eu ouvi a canção e falei então pro Rodrigo: ‘O que você tá fazendo em Campinas? Tem que cantar aqui no Rio de Janeiro! A música é maravilhosa!’ Eu e o Rodrigo somos muito parceiros, a gente sempre consegue dar seguimento juntos em algo. Servimos como alicerce um do outro. Então ele disse que não queria fazer o trabalho sozinho, que queria montar uma dupla, e que queria fazer a parceria comigo. Eu aceitei e daí surgiu naturalmente. Fui pra Campinas, fiquei três meses lá, gravamos as músicas e daí surgiu um resultado legal. Mas eu e o Rodrigo já vínhamos cantando numa parceria, desde a época em que a gente se conheceu fazendo um musical, o ‘Enlace’. E sempre nas saidinhas cantávamos um pouco de sertanejo, MPB, e vimos que poderia surgir uma parceria legal. 

TVaBordo – Vamos falar de malhar o corpo. Qual é o segredo da boa forma? Você segue alguma filosofia em relação ao corpo, à alimentação e ao esporte?
Douglas Sampaio – A alimentação é tudo. Se você malhar e não tiver uma boa alimentação, não se manter regrado, você não terá resultado algum. Acredito que 80% do resultado do seu corpo é a alimentação. Meu pai era saradão e acredito que aproveitei um pouco da genética dele. Como um monte de besteira, só que, quando estou malhando com uma dieta regrada tenho um resultado muito melhor. Vai da genética e alimentação, mas acho que a segunda opção é fundamental. 

Jocie Souza (fã) – Se fosse descrever os últimos três meses de sua vida em cinco palavras, quais seriam?


Karina Morais (fã) – Por que reafirma aos fãs ‘Douannes’, que só poderá beber no dia especial – 6 de setembro?
Douglas Sampaio – Era uma coisa minha, uma promessa com Deus, mas como calhou de acontecer antes, dei uma negociada. Antigamente, eu bebia todo dia, eu não esperava sexta-feira, só que eu mesmo resolvi ter domínio sobre minhas vontades. É uma coisa minha com ele, não sei se é algo que se abre. 

Daniela Farias (fã) – Sua vida deu uma guinada de 180 graus e, um ano atrás, com certeza, você não imaginaria o que está vivendo hoje, seja na fé, no amor, no trabalho, na legião de fãs fiéis, nos projetos musicais que estão por vir, entre outros. Qual é o sentimento, e o que passa em seu coração quando olha para atrás e vê tudo que passou e o que está vivendo agora?
Douglas Sampaio – Sou muito agradecido a Deus por tudo que aconteceu na minha vida, porque foram coisas realmente inesperadas. Eu estava num momento assim… Eu estava derrotado há um ano. Passei uma situação que foi vergonhosa: um ônibus lotado e por causa de R$ 2,50 eu não peguei um voo. O cara do terminal de ônibus não deixou eu passar. Daí, eu fiquei chorando. Hoje eu dou risada dessa situação. Talvez esse cara que expulsou do ônibus esteja vendo onde eu estou hoje. Eu sou agradecido, pois foi tudo muito inesperado, aconteceu tudo ao mesmo tempo. Passa um filme, parece que foi ontem. E tudo valeu à pena! O sentimento é esse, que tudo vale à pena. 

Karina Sampaio (fã) – Antes da vitória na ‘Fazenda’, muitas coisas desejadas por você no confinamento aconteceram. A quem credita tudo isso? O que representam todas essas realizações na vida pessoal e profissional?
Douglas Sampaio – Deus, cara, Deus sabe o que há no nosso coração. A gente sabe que, quando oramos em silêncio, o inimigo não poderá ouvir nosso coração. Muitas vezes queremos tanto uma coisa, que acaba saindo pela boca. Mas nosso coração é o que vale mais, e Deus mexeu total na minha vida. Não tem outra explicação. Eu achava que seria o cara mais odiado do mundo lá dentro do reality, pois briguei com quase todo mundo. Só que briguei achando que estava fazendo as coisas certas. Deus vai pelo coração, ele me emprestou tudo que tô podendo usufruir, pois isso aqui é tudo emprestado. Nada a gente leva. Nascemos pelados e morremos do mesmo jeito.

foto: Instagram

#Douanne

Karina Morais (fã) – Douglas, o nosso ‘canalha amoroso’ (da Rayanne e do fandom Douanne)… Quando você percebeu – durante A FAZENDA – que a Rayanne gostava de você, além de mero amigo?
Douglas Sampaio – Eu sempre soube que a Rayanne gostava de mim. Eu achei uma cara de pau incrível dela em falar que não queria nada. Mas assim… eu deixei rolar, falei ‘beleza, né’. Isso foi bem lá pro final, fiquei bem brasileiro, em cima e tudo mais. Porque para mim era inadmissível, pois ela falava uma coisa, mas os olhos diziam outra. O meu ouvido falava ‘mentira, mentira, mentira’. Depois que eu saí é que eu pude ver realmente o que é que tava ocorrendo, o porquê dela não ficar lá dentro. Eu achei a atitude dela muito correta sobre tudo que estava acontecendo. Ela não poderia expor ninguém lá dentro, não poderia falar sobre a situação lá dentro, pois ela não saberia tudo que iria resultar aqui fora. Eu achei muito inteligente da parte da Rayanne, respeitando não só a ela e a mim, mas também todas as pessoas envolvidas do que estava acontecendo. Bateu e já era. Acho que foi desde o primeiro momento. 

Daniela Farias (fã) – Vocês tiveram uma química que foi vista por milhares de pessoas, e era perceptível o afeto que existia entre vocês. Com quanto tempo, fora da fazenda, vocês tomaram a decisão de morar juntos?
Douglas Sampaio – A gente se encontrou e se beijou uma semana depois. Três semanas depois de ‘A Fazenda’, resolvemos morar juntos.

foto: reprodução

Douglas Sampaio e Rayanne Morais
durante confinamento na oitava edição
do reality show ‘A Fazenda’ 
da Record 

Karina Morais (fã) – Além da peça teatral, do canal Douanne e ensaios fotográficos, vocês têm mais projetos profissionais juntos?
Douglas Sampaio – Nós paramos com o canal Douanne, mas pretendemos retornar. Como estou gravando ‘A Terra Prometida’ e a Rayanne saiu de um reality já pra uma novela e foi bem pra caramba, ela agora está reorganizando a vida enquanto eu trabalho, mas nosso objetivo é retornar com o canal Douanne. Sentimos bastante falta, vemos isso também em todas as mensagens. Esse é o nosso projeto junto.

Karina Morais (fã) – Como foi sentir a reciprocidade de sentimento, por parte da Rayanne, quando do seu retorno de viagem em dezembro?
Douglas Sampaio – Não foi surpresa pra mim. A surpresa foi ela me deixar beijá-la. Eu tentei durante três meses, mas daí acertamos os ponteiros. O que me pegou de surpresa foi isso. Tomei meio que um susto e vi que era o que eu pensava mesmo.

Karina Morais (fã) – Você e a Rayanne, entre uma novela e outra, planejam outra viagem juntos? Qual será o destino?
Douglas Sampaio – Nós planejamos bastante coisa. A Rayanne como modelo viajou muito, foi pra Europa, Ásia, tudo que é lugar. Eu só viajei pelo Brasil, nunca saí do nosso país. Nem passaporte eu tenho. Ela até me cobra pra um momento oportuno a gente poder dar uma viajada. Eu quero viajar pra fora, ver um pouco como é; dela me apresentar algum lugar maneiro, ou mesmo irmos pra algum lugar que nem ela tenha ido também e descobrirmos juntos. Sei lá, eu pretendo muito ir à Grécia com ela, pois a Rayanne também nunca foi. É de lá que surgiu o teatro, o lugar tem grandes histórias. Também tem Veneza, na Itália. Veneza é um destino romântico, mas primeiramente quero sentir a energia da Grécia. 



Cleuma Souza (fã) – Douglas, desejo todo sucesso do mundo a você! Você perdeu algum amigo por causa da Rayanne?
Douglas Sampaio – Nenhum. Todos nos apoiaram. A única coisa que eles sentiram diferença é de eu não estar presente em todos os momentos. Mas eles entendem e ficam felizes com a minha felicidade. São amigos da Rayanne. Foi total apoio de tudo que é lado, família e amigos. 

TVaBordo – Quando o seu nome foi confirmado pela produção do reality, você preparou alguma estratégia ou deixou que tudo acontecesse normalmente?
Douglas Sampaio – Então, eu fui lá pra divulgar a dupla ‘Douglas & Phavanello’. Tinhamos acabado de tocar em Barretos, estávamos entrando no mundo sertanejo, sendo bem aceitos. Então falei pra Sylvinha, que é nossa empresária: ‘Vou pra lá, tô sem grana’. Foi bem na fase pouco depois daquele dia em que perdi o ônibus (estava indo a Campinas). O cachê era maravilhoso, então pensei em ficar lá dentro, divulgar o meu trabalho e tirar um cascalho pra, pelo menos, me sustentar e ajudar em casa de alguma forma. Fui sem estratégia nenhuma. Se eu saísse na primeira, na quinta ou na décima roça, tanto faz. O que eu não queria era confusão e sair tranquilo. Mas aconteceu tudo ao contrário. Fiquei até o final. A gente vai se envolvendo tanto que nem pensamos em dois milhões. É uma questão de honra, ou seja, não posso sair por causa do cara tal. Então, você acaba tomando dores e fazendo amizades, forma uma estratégia no meio do jogo. Mas fui sem estratégia nenhuma. 


TVaBordo – Mudaria alguma coisa em seu comportamento durante o confinamento na ‘Fazenda’?
Douglas Sampaio – Então, eu falei que não iria fazer nada do que eu fiz, mas fiz tudo ao contrário. Não tem receita. Depende das pessoas com quem você vai, depende do que é apontado no seu rosto, e no momento que você tá. E lá você tá sempre com os nervos à flor da pele. Então, você pode esperar qualquer coisa de você mesmo. Seu pior inimigo lá dentro é você mesmo, na verdade. 

foto: reprodução


TVaBordo – Vamos falar de ‘A Terra Prometida’, a novela épica da Record e que você interpreta o Rune. Como surgiu o convite para interpretar o hebreu?
Douglas Sampaio – Eu ia fazer a segunda temporada de ‘Os Dez Mandamentos’. Tinha feito teste e tudo mais. Então pedi para o Rancoletta, produtor de elenco, se ele deixaria eu fazer ‘A Fazenda’. Fui seguindo conselhos de pessoas que são queridas comigo. E ele sabia da minha situação também, que eu estava sem grana. Pedi pros meus pais me apoiarem. Deu certo, graças a Deus. Saí com o prêmio e depois fiz o teste para ‘A Terra Prometida’ também. Não foi assim: ‘o papel é teu’, não é assim dessa forma. O ator faz um teste para o personagem tal e comigo não foi diferente. E graças a Deus eu passei.

Camila Senna (fã) – O que você sentiu quando descobriu que iria fazer o Rune?
Douglas Sampaio – Teve uma mudança no Rune. Ele iria ser um personagem mau caráter. O Rune não é um personagem bíblico, ele faz parte da dramaturgia da novela pra seguir o folhetim. Eu fiquei muito feliz por estar fazendo o Rune. Hoje eu tenho que seguir à risca o que está ecrito, porque se eu fugir uma vírgula do que ele é, eu acabo perdendo o sentido da boa ação dele. O personagem que é vilão eu posso me mascarar, eu posso criar outra situação, fingir. O Rune, não. Eu tenho que ser exatamente ele. É um personagem que, eu até pedi para a produção que quero aquela armadura pra colocar num quadro em casa, e isso por causa do Rune, pois ele é um personagem admirável. Ele assume um filho que não é dele; ele dá a vida por um amor da qual ele só quer ver a felicidade; ele poupa a vida de uma pessoa que ama; ele defende a tribo; é um cara totalmente ligado a Deus. É um personagem admirável. Estou aprendendo muito com o Rune. Questão de fé e tudo mais. 

foto: reprodução

O voo do guerreiro Rune
em ‘A Terra Prometida’ – TVRecord-2016/2017

TVaBordo – Como se preparou para interpretar o Rune?
Douglas Sampaio – O Rune é um personagem que, na verdade, o vemos muito no cotidiano. Pais que assumem filhos de mulheres que são mães solteiras. Desde antes, e até hoje, é algo muito comum. É uma atitude muito nobre. A preparação foi mais na questão de texto, por ser um trabalho de época. Jã a questão da ação foi a questão do comportamento. Como eu já havia falado numa outra entrevista, como sou carioca, sou muito gestual. E lá a coisa é mais intensa no olhar. O Rune é intenso! É o olhar, é sentir o que você fala. Hoje em dia as coisas são meio superficiais. Eu sinto falta dessa intensidade. Seria bom se a gente fosse assim.

TVaBordo – E se colocássemos o Douglas e o Rune um do lado do outro, quais seriam as diferenças e as semelhanças entre eles?
Douglas Sampaio – Eu gosto de fazer as coisas corretas. O Rune também. Acho que não tenho tanta diferença assim do Rune, não. O Rune é capaz de qualquer loucura apaixonado, e quando estamos apaixonados, fazemos coisas que não imaginamos. É um personagem bem próximo à minha personalidade, mas em tempos diferentes. Eu sou um Rune que nasceu num tempo diferente. Sou totalmente apaixonado, eu gosto dessa coisa de cortejar, gosto de me declarar, que hoje não tem tanto. Algumas pessoas, até em rede social, dizem ‘poxa, que legal!’. Sou diferente de caras que falam superficialmente. Não tenho medo nessa questão. E o Rune é um cara que encara os sentimentos da forma mais tranquila possível e intensa. Eu sou meio parecido com ele nesse sentido.

foto: Instagram Douglas Sampaio

Momento bastidores ‘A Terra Prometida’
Douglas Sampaio e Letícia Medina

Cleuma Souza (fã) – Você costuma ensaiar as suas cenas com a Rayanne em casa?
Douglas Sampaio – Total, sempre. A Rayanne, quando fazia ‘Os Dez Mandamentos’, eu ensaiava bastante com ela, o que também serviu como preparação para as palavras que eu iria falar em ‘A Terra Prometida’. Ela batendo o texto comigo, tanto eu aprendo com ela, quanto ela aprende comigo. E ela me ouve. É diferente você falar e decorar um texto sozinho, e outra pessoa te ouvir. Então, eu não consigo decorar uma cena em menos de vinte minutos, pois a Rayanne dá pitaco em todas elas. E eu não deixo passar, anoto tudo. É enriquecedor a gente bater o texto com alguém. Ela é uma pessoa que eu sei que quer o meu bem. É minha coach.

Karlla Izabella (fã) – Interpretar o Rune é fácil ou difícil, e por quê? Como está sendo para você viver o Rune?
Douglas Sampaio – O Rune é o que está escrito. Não tem máscara. Não tem muito mistério no Rune. É acreditar no personagem. Como leito tudo, eu sei o que tá acontecendo, que ele tá sendo sacaneado pelo Maquir (Alexandre Slaviero), sei o que a Livana (Letícia Medina) tá fazendo, e eu acabo pegando as dores do personagem. E se eu ficar me ligando muito nessas dores, acabo dando intenções completamente diferentes do que era para eu dar, porque tá escrito. Então tenho que me desapegar do resto que está escrito e só me apegar no que eu tô vivendo ali.

foto: Instagram Douglas Sampaio

Douglas Sampaio em cena com
Alexandre Slaviero em ‘A Terra Prometida’,
TV Record – 2016/2017
TVaBordo – Muitos dizem que o clima nos bastidores da novela épica é muito bom. Com isso, deve rolar muita história engraçada; existe alguma que você possa dividir com o público de ‘A Terra Prometida’?
Douglas Sampaio – Tem bastante coisa engraçada, e a gente troca bastante bola. De vez em quando surge alguma cena em adendo, ou seja, uma cena adicionada sem estar prevista. E somos tão unidos, que no tempo do intervalo, a gente acaba batendo o texto um com o outro rapidinho.Rola uma união nisso que vira um time. Ali no nosso elenco não temos vaidade. Todo mundo tá lá para multiplicar, pra somar. E é maravilhoso estar naquele ambiente. E eu tô aprendendo pra caramba. 

TVaBordo – Que tal convidar a galera para assistir Rune em ‘A Terra Prometida’?
Douglas Sampaio – Então, quero convidar a todos que ainda não viram pra assistirem. A novela tá muito bonita, tá sendo muito bem trabalhada, com muito cuidado. A gente tá jogando junto, o time inteiro! Queria eu que todos vocês estivessem nos bastidores pra ver como a gente se empenha, e o quanto somos muito bem tratados. Todo mundo lá é muito prestativo. Então, quero convidar todos vocês a estarem nesse clima bom com a gente. E tomara que a gente transmita um pouco desse clima na TV aí com vocês assistindo. 



foto: Hellmut Hossmann
Jogo Rápido

Apelido
Pingo, porque eu sou um pingo de gente.

Ator brasileiro
Tem vários, mas eu vou ficar hoje com o

Atriz brasileira
Tem tantas! A Glória Pires.

Ator estrangeiro
O Kit Harington, que faz o Jon Snow

Atriz estrangeira
Anne Hathaway.

Cantor brasileiro
Vou  mandar um salve para
o Cristiano Araújo.

Cantora brasileira
Alcione.

Cantor estrangeiro
Chris Cornell.

Cantora estrangeira
Adele.

Novela
‘A Terra Prometida’.

Na TV assiste…
Tudo, até propaganda política.

Qual foi o filme que mais assistiu?
‘Quem Quer Ser Um Milionário?’

Música da sua vida
Minha avó cantava sempre no videokê ‘Brigas’,
do Altemar Dutra. Ficou muito marcada.


No meu aniversário quero ganhar…
Um dinossauro.

Não tenho habilidade para…
Ser organizado.

Se fosse voltar ao tempo, voltaria para que época…
Não voltaria nada. Estaria aqui, agora, neste momento. 
Não quero que volte nada.

Personagem que gostaria de fazer
Ah, eu quero ainda fazer um vilão.

Sonho de consumo
Um dinossauro.


Dublado ou legendado?
Legendado. Agora estou aprendendo
inglês, e legendado é bem mais legal.

Fantasia ou realidade?
Realidade.

Autógrafo ou selfie?
Autógrafo.

Adiantado, atrasado ou pontual?
Pontual.

Pela manhã, bom humor ou mau humor?
Querendo ficar sozinho um pouco.

Parte do corpo que mais gosta?
Sorriso.

Parte do corpo que menos gosta?
Pé.

Arrependimento
Nenhum.

Defeito
Impulsivo.

Qualidade
Coração.

Me tira do sério
Mentira.

Me deixa feliz
Justiça.

Uma palavra feia
Desgraça.

Uma palavra bonita
Amor.

Prato que lhe dar água na boca
Miojo.

Sobremesa mais deliciosa
Paleta mexicana.

Hobby
Andar de skate.

Beijo na boca ou no cangote?
Depende do momento.

Amor ou paixão?
Os dois.

Para namorar, sol ou lua?
Lua.

Campo, cidade ou praia?
Campo.


Time do coração
Mengão.

Ídolos do futebol
Emerson Sheik. Joga demais!

Religião
Deus.

Tenho saudades de…
Da minha mãe um pouquinho mais perto,
mas a gente também tem vida de adulto, né.

Rayanne Morais
Amor da minha vida!

Douglas é um cara…
Sonhador.

Mensagem aos fãs
Obrigado por todo o carinho, 
por estarem comigo
em qualquer circunstância, 
sempre me apoiando,
sempre com mensagens 
motivadoras. Vocês não
fazem ideia do quanto me alegram, 
me impulsionam com cada mensagem, 
com cada demonstração de amor,
com cada vídeo. 
Nós temos vídeos maravilhosos feitos no Youtube, 
montagens que parecem clipes profissionais. 
Grande parte da nossa felicidade é 
por conta dos fãs.  É uma força absurda!

#DouglasSampaioNoTVaBordo

Assessoria Artística 
de Douglas Sampaio

Leia as Entrevistas
do TVaBordo

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here