Kadu Schons será chef de cozinha no ‘Mais Você’

0
foto: Renato Rocha

Ana Maria Braga promove
‘SuperChefinhos’ a partir
desta segunda

A partir desta segunda (2), o programa +VC ‘Mais Você’ comandado por Ana Maria Braga vai levar a criançada para a cozinha, não para fazer bagunça, mas para aprender a preparar pratos e sobremesas de dar água na boca! É o SuperChefinhos, que vai reunir astros e estrelas mirins da televisão brasileira. 

O ‘SuperChefinhos’ terá como participantes oito artistas com idades que variam de 10 a 13 anos de idade, que terão o privilégio de descobrir e desbravar a arte da culinária com os mais renomados chefs da gastronomia brasileira.

No elenco dos pósteros chefs estão os atores Kadu Schons (11 anos), Isabella Aguiar (10 anos), Luiz Felipe Mello (11 anos), Kíria Malheiros (12 anos) e Nicollas Paixão (13 anos), além dos cantores e ex-participantes do ‘The Voice Kids’, Gavriel Gava (13 anos), Kailane Frauches (12 anos) e Mari Cardoso (12 anos). 

Kadu Schons
Um dos concorrentes ao prêmio de 15 mil reais em dinheiro, o ator Kadu Schons, que interpretou Alex Castellini e Além Santarém na novela, ‘Além do Tempo’, de Elizabeth Jhin, conversou com o TV a Bordo por telefone.

TVaBordo: Qual é a sua expectativa para o ‘SuperChefinhos’?
Kadu: Novos aprendizados, novas experiências, e etc.

TVaBordo: Se você tiver a oportunidade de preparar uma receita gostosa que só a mamãe sabe fazer, qual seria essa receita?
Kadu: Bolinho de chuva! Nossa, eu sinto o cheiro só de falar… uma delícia! Eu amo bolinho de chuva! 

TVaBordo: E o que você não comeria nem por um milhão de reais?!
Kadu: Hummm, ovo galado! Ovo galado é muito ruim! É muito nojento! Tem um pinto no ovo, nossa! Não dá nem pra imaginar! Eu fico enjoado só de imaginar!

Eliminações e workshops
A rotina das provas do ‘SuperChefinhos’ não será diferente dos atuais realities shows. Os futuros chefs receberão aulas e participarão de workshops sobre massas, hambúrgueres, lanches, doces, cupcakes e de como manusear apetrechos que facilitam a vida na cozinha. 
foto: Renato Rocha

Os oito participantes
do ‘SuperChefinhos’
Além da convivência e das provas, também haverão eliminações. Um júri variado experimentará as guloseimas preparadas pela criançada, que se dividirão em duplas. A cada resultado, dois são eliminados, mas entram na repescagem.

A primeira vez que a versão do ‘SuperChefinhos’ aconteceu foi em 2009, entre os participantes estavam as atrizes Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa. Nesta temporada, a diretora do quadro, Angélica Campos, revela o que vem por aí: “É impressionante como eles são focados e muito atento aos workshops. Fazem várias perguntas aos chefs, são sempre muito interessados. E o resultado do que eles aprontam nas provas é de surpreender. É um barato ver essa turma na cozinha”.

por Warlen Pontes
warlenpontes@hotmail.com

foto: reprodução

Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond
na primeira temporada do ‘SuperChefinhos’


O programa ‘Mais Você’ 
é exibido de
 segunda a sexta, 
das 8h50 às 10h10.



Leia Entrevista

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here