‘Programa Sílvio Santos’ alcança liderança e conquista internautas

0
foto: reprodução

Troca de roupa no palco
agitou as redes sociais

Neste domingo (11), em programa inédito, Sílvio Santos alcançou a liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro, sua terra natal. Na capital paulista, durante a disputa com a sessão ‘Domingo Maior’ da Globo, que exibia o filme ‘Planeta dos Macacos – A Origem’, na faixa das 23h30 às 23h58, o dono do SBT cravou 13 pontos contra 12 da Vênus Platinada. Na média geral, das 19h58 às 23h58, a atração da emissora paulista conquistou a vice-liderança isolada com 12 pontos, pico de 15 pontos e share de 20%.

Na capital fluminense, Sílvio Santos também conquistou a liderança com 14 pontos durante o confronto com o longa, das 23h30 às 23h58. Na média geral, o ‘Programa Sílvio Santos’, conquistou o segundo lugar isolado com 7 pontos a mais que a concorrente, com placar de 13 a 6, da Record. O pico foi de 16 pontos e o share de 22%.

‘Streep tease’
Mais uma vez Sílvio Santos figurou entre os assuntos mais comentados do Brasil. Enquanto o vazamento do nudes do modelo Paulo Zulu também movimentou o Twitter, o dono do SBT fazia uma troca discreta após comentar que o figuro “branco, com creme” não combinava e, então, começou a tirar o paletó, a gravata, o microfone, o cinto da calça e até mesmo o relógio, anéis e pulseira, tudo isso ao som de música de ‘strip tease’ deixando as colegas de trabalho ensandecidas. 

Fonte: Kantar Ibope Media

Cada ponto equivale a 69,4 domicílios na Grande São Paulo e 42,3 mil no Grande Rio.

Leia as Entrevistas
do TVaBordo

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here