‘Programa Sílvio Santos’ alcança liderança e conquista internautas

0
foto: reprodução

Troca de roupa no palco
agitou as redes sociais

Neste domingo (11), em programa inédito, Sílvio Santos alcançou a liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro, sua terra natal. Na capital paulista, durante a disputa com a sessão ‘Domingo Maior’ da Globo, que exibia o filme ‘Planeta dos Macacos – A Origem’, na faixa das 23h30 às 23h58, o dono do SBT cravou 13 pontos contra 12 da Vênus Platinada. Na média geral, das 19h58 às 23h58, a atração da emissora paulista conquistou a vice-liderança isolada com 12 pontos, pico de 15 pontos e share de 20%.

Na capital fluminense, Sílvio Santos também conquistou a liderança com 14 pontos durante o confronto com o longa, das 23h30 às 23h58. Na média geral, o ‘Programa Sílvio Santos’, conquistou o segundo lugar isolado com 7 pontos a mais que a concorrente, com placar de 13 a 6, da Record. O pico foi de 16 pontos e o share de 22%.

‘Streep tease’
Mais uma vez Sílvio Santos figurou entre os assuntos mais comentados do Brasil. Enquanto o vazamento do nudes do modelo Paulo Zulu também movimentou o Twitter, o dono do SBT fazia uma troca discreta após comentar que o figuro “branco, com creme” não combinava e, então, começou a tirar o paletó, a gravata, o microfone, o cinto da calça e até mesmo o relógio, anéis e pulseira, tudo isso ao som de música de ‘strip tease’ deixando as colegas de trabalho ensandecidas. 

Fonte: Kantar Ibope Media

Cada ponto equivale a 69,4 domicílios na Grande São Paulo e 42,3 mil no Grande Rio.

Leia as Entrevistas
do TVaBordo

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.