Rodrigo Faro será ‘clone’ de Luan Santana neste domingo

0
foto: Chahestian

Rodrigo Faro viaja para o Rio de Janeiro
e realiza sonho de moradora da Rocinha

Não é experimento científico, nem tampouco cena de novela, mas para realizar o sonho de duas fãs de Luan Santana, o apresentador Rodrigo Faro se transforma em um dos maiores ídolos da música sertaneja do Brasil.

Apaixonadas por Luan Santana, Eranice e Eduarda, avó e neta, respectivamente, gostariam que a jovem debutante dançasse a tradicional valsa de 15 anos com o cantor do hit: ‘Tudo Que Você Quiser’. A convite de Rodrigo Faro, as duas participam de brincadeiras valendo prêmios em dinheiro e, dessa maneira, pagar a tão sonhada celebração. 

foto: Chahestian


‘Clone’ de Luan
No fim das provas, Luan aparece de surpresa e a emoção toma conta do palco do ‘Hora do Faro’. Para deixar o quadro muito mais divertido, Faro se caracteriza como Santana, e os dois cantam juntos a música ‘Escreve Aí’, e dançam com Eranice e Eduardo. 

Moradora da Rocinha
E a atração continua direto do Rio de Janeiro, onde Rodrigo conta a história de Maria Clara, de 52 anos de idade, mais conhecida como Mulher Maracujá na comunidade da Rocinha. O objetivo da ida de Rodrigo ao Rio é transformar o visual e dar uma chance para Maria Clara mudar de vida. Repaginada, Maria lança a sua carreira no dominical ‘Hora do Faro.

‘Hora do Faro’ vai ao ar todos os domingos, das 15h30 às 19h30.

Leia as Entrevistas
do TVaBordo

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here