SBT cancela parada do dia das crianças

0
foto: reprodução

Incertezas em relação à segurança
dos participantes e do público, entre
outras coisas, são as causas
do cancelamento da parada
O SBT desistiu da Parada das Crianças, que estava prevista para acontecer no dia 12 de outubro, na Avenida Paulista, em São Paulo. A decisão após passar por “avaliações técnicas e logísticas” e também por “incertezas em relação à segurança dos participantes e do público”, conforme comunicado divulgado à Imprensa:
“O SBT informa que a Parada SBT, programada para acontecer no Dia das Crianças (12 de outubro) na Avenida Paulista, infelizmente não será realizada. O motivo da decisão está amparado por avaliações técnicas e logísticas que identificaram desafios na organização do evento que deixam incertezas em relação à segurança dos participantes e do público numa ação desta magnitude em função dos acontecimentos recentes ocorridos nessa importante avenida. O SBT ressalta lamentar esta decisão especialmente pela competência dos parceiros envolvidos e pela adesão de várias marcas renomadas a este projeto, mas, entende sobretudo que ignorar a existência de riscos ao público não condiz com nossa preocupação constante com o bem-estar da família brasileira”, informa o SBT.

A Parada fazia parte das comemorações dos 35 anos da emissora, celebrados em 19 de agosto, e reviveria a Parada das Crianças, sucesso nos anos 1980, ano em que Silvio Santos e outros artistas do SBT, desfilavam em carro aberto com personagens da Disney em São Paulo.
Fonte: SBT
liderança e conquista internautas

Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here