quinta-feira, 20 de outubro de 2016

'A Terra Prometida' conquista primeiro lugar de audiência

foto: R7

'A Terra Prometida' garante o primeiro lugar
por três dias consecutivos em Goiânia

A novela 'A Terra Prometida' estreou esta semana a segunda fase com a tomada da poderosa cidade de Jericó, e pôs fim ao reino comandado por Marek (Igor Rickli) e Kalési (Juliana Silveira). A importante vitória de Josué e os hebreus também alcançou a liderança de audiência em Goiânia, Belém e Vitória.

SBT em segundo lugar
O primeiro lugar absoluto foi conquistado na segunda-feira - média de 22 pontos, e na terça-feira - média de 24 pontos. Na quarta-feira foram 25 pontos de média e o melhor índice de share: 38%. O pico chegou a 28 pontos.

Com o fraco desempenho de 'A Lei do Amor', da TV Globo, 'A Terra Prometida' abriu uma diferença de oito pontos sobre o segundo lugar, 'Cúmplices de Um Resgate', do SBT, que marcou 17 pontos de média. 

Belém
Na capital paraense, 'A Terra Prometida' chegou ao primeiro lugar em 35 ocasiões, considerando o  período até o dia 7 de outubro. Em 6 de outubro registrou 23 pontos. O capítulo de estreia e o capítulo de 20 de setembro foram os mais vistos até aqui: 29 pontos. 

Vitória
Na capital capixaba, o folhetim de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini atingiu o primeiro lugar em duas ocasiões, em 4 de outubro, com 22 pontos, e na terça-feira, 18 de outubro, com 19 pontos de média. 

'A Terra Prometida' vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h50.

Leia as entrevistas
com o elenco
de 'A Terra Prometida'
e o seu diretor geral














Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.