‘A Terra Prometida’: Salmon (Rafael Sardão) salva Raabe (Miriam Freeland) e mata o vilão Tibar (Leonardo Franco)

0
foto: Munir Chatak

Salmon e Tibar travam briga,
mas quem leva a melhor é 
o guerreiro hebreu

O capítulo especial com a ‘Queda das Muralhas’ continua hoje com a conquista da cidade de Jericó, e um dos personagens quem vem se destacando na trama é o guerreiro hebreu Salmon, interpretado pelo ator Rafael Sardão.

Raabe
As muralhas de Jericó ruíram, mas um pequeno ponto permanece de pé, é a casa da prostituta Raabe (Miriam Freeland). E o general do exército de Jericó, Tibar (Leonardo Franco), após presenciar a morte de seu filho (Pedro Henrique Moutinho), vai até a casa da meretriz. 

foto: Munir Chatak


Salmon
Raabe e sua família se desesperam ao se depararem com o comandante. Salmon (Rafael Sardão) e Melquias (Gabriel Gracindo) lutam com inimigos a caminho da casa da meretriz. Tibar ameaça matar Nobá (Frederico Volkmann). Salmon e Melquias correm para a casa de Raabe. Eles chegam a tempo. Melquias tenta lutar com o comandante, mas leva a pior na luta contra Tibar. Salmon corre para enfrentar o general. O guerreiro hebreu consegue golpeá-lo. Com uma espada cravada no ventre, Tibar cambaleia e cai do alto da casa de Raabe. Ele cai morto sobre uma estaca, que atravessa seu corpo. Salmon tenta tranquilizar Raabe. Melquias acorda sem saber o que aconteceu.

A sequência das cenas está prevista para ir ao ar no capitulo de hoje, dia 18, às 20h50.

Leia entrevista


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here