Acidente com o cantor Mariano pode tirar o ‘Saltibum’ do ‘Caldeirão do Huck’ do ar

0
foto: reprodução

Cantor sertanejo levou 
dez pontos na cabeça

“A bruxa estava solta!” foi o comentário feito pelo ator Diogo Salles, participante do quadro ‘Saltibum’, do programa ‘Caldeirão do Huck’, exibido todos os sábados. Diogo comentou que foi dar um salto de parada de mão e bateu com as costas na plataforma: “Não foi grave porque eu estava a apenas um metro de altura. Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua, e bateu com a nuca no trampolim”, concluiu o ator que participou da temporada 2016 da série ‘Game Of Thrones’, da HBO.

Mariano
O cantor sertanejo Mariano foi encaminhado a um hospital para ser atendido. Segundo o apresentador Luciano Huck, o cantor passa bem: “Foi no trampolim baixinho, de um  metro de altura. Deu ponto, mas está tudo ok”, em entrevista ao jornal O Globo.

Devido aos acidentes, esta edição do ‘Saltibum’ pode ser a última. A preparação e a dedicação dos participantes têm mostrado alguns hematomas, que são destacados pelo programa quando vai ao ar.  

Em tempo: o ‘Dança no Gelo’, quadro do ‘Domingão do Faustão’ saiu do ar para evitar acidentes graves, entre outros motivos.
Leia entrevista

Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here