terça-feira, 18 de outubro de 2016

Acidente com o cantor Mariano pode tirar o 'Saltibum' do 'Caldeirão do Huck' do ar

foto: reprodução

Cantor sertanejo levou 
dez pontos na cabeça

"A bruxa estava solta!" foi o comentário feito pelo ator Diogo Salles, participante do quadro 'Saltibum', do programa 'Caldeirão do Huck', exibido todos os sábados. Diogo comentou que foi dar um salto de parada de mão e bateu com as costas na plataforma: "Não foi grave porque eu estava a apenas um metro de altura. Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua, e bateu com a nuca no trampolim", concluiu o ator que participou da temporada 2016 da série 'Game Of Thrones', da HBO.

Mariano
O cantor sertanejo Mariano foi encaminhado a um hospital para ser atendido. Segundo o apresentador Luciano Huck, o cantor passa bem: "Foi no trampolim baixinho, de um  metro de altura. Deu ponto, mas está tudo ok", em entrevista ao jornal O Globo.

Devido aos acidentes, esta edição do 'Saltibum' pode ser a última. A preparação e a dedicação dos participantes têm mostrado alguns hematomas, que são destacados pelo programa quando vai ao ar.  

Em tempo: o 'Dança no Gelo', quadro do 'Domingão do Faustão' saiu do ar para evitar acidentes graves, entre outros motivos.

Leia entrevista


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.