quarta-feira, 26 de outubro de 2016

AT&T compra Time Warner

foto: reprodução da internet

As marcas CNN, HBO, Turner
DC e Warner Bros estão
em novas mãos

Um negócio em torno de 84 bilhões de dólares. A companhia norte-americana de telefonia AT&T confirmou a aquisição do conglomerado de comunicação que tem atuação, entre outros meios, na TV por assinatura e na produção cinematográfica.

As marcas CNN, HBO, Turner, DC e Warner Brors estão nas mãos da AT&T, que assumiu a responsabilidade de assumir a bilionária dívida da Time Warner, que de acordo com o portal G1 chega à casa de mais de 108 bilhões de dólares.

Telas de celular
O presidente da AT&T, Randall Stephenson, afirma em comunicado direcionado aos investidores que a empresa sempre olha para a produção e a propagação de conteúdo: "Conteúdo de qualidade sempre vence. Isso é verdade em grandes telas, na TV e agora está se provando verdade nas telas de celular. Vamos ter o melhor conteúdo premium, adicionado à experiência de entregar isso para cada tela", pontuou.

Boomerang e Cartoon Network
A Time Warner é um conglomerado de mídia que conta com divisões que vão desde o aperfeiçoamento de canais de TV por assinatura a estúdio de filmes, passando por editora de revistas e HQs. No Brasil, a companhia conta, por meio da divisão Turner, com diversos canais inseridos nas principais operadoras de televisão paga, como Boomerang, Cartoon Network, TBS, TNT e Esporte Interativo.

Fonte: Imprensa americana

Leia as Entrevistas
do TVaBordo

Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.