quinta-feira, 27 de outubro de 2016

'Carinha de Anjo' é a nova aposta infantil do SBT

foto: reprodução da internet

Novela infantil contará
com a estrela internacional Lucero 

Em novembro, o SBT vai apostar em mais uma novela infantil para substituir a bem sucedida 'Cúmplices de Um Resgate', é a adaptação da produção mexicana, sucesso nos anos 2000, 'Carinha de Anjo'.

'Carinha de Anjo' é adaptada por Leonor Correa com supervisão de Iris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantonellin. A atriz que protagoniza a obra é a estreante Lorena Queiroz (Dulce Maria), de apenas 5 anos de idade.

Elenco infantil
No elenco infantil nomes bastante conhecidos do público, como Jean Paulo Campos, que dá vida ao Zeca. A estrela da emissora, Maísa Silva, também faz parte do time, que interpretará a Juliana. As atrizes Renata Randel (Bárbara), Sienna Belle (Frida), Mariana Santos (Adriana), Helena Luz (Lúcia) e os atores Leonardo Oliveira (Zé Felipe) e Gabriel Miller (Emílio) completam a turma.



Elenco adulto
No elenco adulto, o folhetim terá a presença da estrela internacional Lucero, que dará vida à Tereza, mãe de Dulce Maria. Para completar, Carlo Porto, Angela Dip, Cristina Mutarelli, Camila Camargo, Thiago Mendonça, Eduardo Pelizzari, Dani Gondim, Clarice Niskier, Polly Marinho, Bia Arantes, José Rubens Chachá, Eddie Coelho, Alcemar Vieira, Priscila Sol, Blota Filho, Carol Loback, Dennis Doná, Eliana Guttman, Camilo Bevilacqua, Guilherme Gorski, Rach Rennhack, Renata Bras e Bruna Ximenes. 



Leia as Entrevistas
com o elenco 
de 'Cúmplices de Um Resgate'







Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.