Dia 25 de novembro estreia ‘3 por cento’, primeira série brasileira produzida pela NETFLIX

0
foto: divugação/Netflix

Trama futurista aborda
progresso e devastação

English Version 

por Warlen Pontes
warlenpontes@hotmail.com

Um thriller futurista sobre uma sociedade dividida entre o progresso e a devastação. Esse é o pano de fundo da primeira série brasileira produzida pela plataforma de streaming, NETFLIX.

Trocando em miúdos
A história acompanha jovens que estão do lado desfavorecido e querem tentar a sorte de uma vida melhor do outro lado, mas, para isso, eles precisam passar por um processo de seleção, em que apenas 3% são aprovados.

No elenco de ‘3%’ estão João Miguel, Bianca Comparato, Zezé Motta, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Vaneza Oliveira e Rafael Lozano. A produção é da Boutique Filmes. O texto é de Pedro Aguilera ‘Copa de Elite’, com direção de Cesar Charlone ‘Cidade de Deus’. 

foto: divulgação / NETFLIX

Elenco ‘3 por cento’
O vice-presidente de operações internacionais da NETFLIX ressaltou a capacidade artística do brasileiro e a importância deste projeto: “Apoiamos o talento brasileiro e continuamos reconhecendo o interesse que ele gera ao redor do mundo. Nossos assinantes ao redor do mundo vão poder desfrutar dessa história incrível com personagens complexos e distintos e que dificilmente seriam retratados, mas que encontrou na Netflix a sua casa”, afirmou Erik Barmack ao site Omelete.

O primeiro piloto foi divulgado há cinco anos. Toda a captação das imagens é feita em HD 4K e a primeira temporada terá oito episódios.
Trailer oficial
Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here