Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, luta para vencer vício das drogas, e ‘Domingo Show’ promove reencontro emocionante com amigos e familiares

0
foto: Divulgação / Record

Em depoimento emocionante,
Edson Café desabafa:
“Eu quero progresso, 
quero caminhar pra frente,
não quero dar um passo pra trás”

O programa ‘Domingo Show’, no penúltimo dia do mês, apresenta um reencontro emocionante do ex-integrante do grupo de pagode Raça Negra, Edson Café, com amigos e familiares.

Edson Café, agora com 61 anos, está em tratamento em uma clínica de reabilitação para se livrar das drogas. Antes disso, Edson morou nas ruas. A produção do ‘Domingo Show’, comandado por Geraldo Luís, providenciou uma transformação no visual do pagodeiro e. ao vivo, vai mostrar o resultado.

Bruna Carla
O apresentador Geraldo Luis exibirá uma reportagem com a Helen, uma garota de 11 anos, que sonha em encontrar a irmã mais velha, criada por uma outra família. Helen também canta, e vai receber uma surpresa da artista gospel, Bruna Carla.

Homem-Cérebro
Você conseguiria ler palavras ao contrário? Descobrir o dia da semana em que as pessoas nasceram? Não? Nem eu! Mas, Jorge Rodrigues, de 37 anos de idade, conhecido como Homem-Cérebro, sim. E ele vai mostrar toda a sua habilidade no ‘Domingo show’. E ainda, Andressa Urach conta a história de uma motoqueira que se envolveu em um grave acidente.

‘Domingo Show’ vai ao ar, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.


do TVaBordo


Curta


Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here