domingo, 23 de outubro de 2016

A tão esperada 7ª temporada 'The Walking Dead' estreia hoje

foto: divulgação / Fox

Episódio de estreia será
exibido simultaneamente com os EUA

A espera termina hoje. A sétima temporada 'The Walking Dead', tão aguardada pelos fãs de Rick Grimes e equipe, estreia às 23h30, no canal FOX, com transmissão simultânea dos EUA, e no dia seguinte, no mesmo horário, a versão dublada.

Sucesso nas redes sociais
'The Walking Dead' é uma das séries de maior repercussão e sucesso do planeta. Só para ser ter uma ideia, a hashtag #TheWalkingDead, com direito a emoticon, já está em primeiro lugar nos TT's do Brasil e do Mundo. 


Nova vítima
Todos os sobreviventes a ataques zumbis têm um novo vilão para sustar: Negan, interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, que, no derradeiro episódio, matou um dos integrantes da equipe comandada por Rick Grimes (Andrew Lincoln) e o seu fiel escudeiro, Daryl (Norman Reedus). A vítima escolhida por Negan para ser eliminada com toques de crueldade e sadismo, será revelada logo nas primeiras sequências desta temporada.

O personagem de Negan também está presente nas histórias em quadrinhos, que inspirou a série da FOX. Os bravos sobreviventes já enfrentaram vilões sanguinários, líderes déspotas e, agora, vão ter que obedecer às ordens do seu mais novo algoz. Tem um palpite de quem será a nova vítima?

Assista ao trailer


Leia também
De uma lista de 100, conheça os
27 melhores filmes disponíveis
no NETFLIX


Siga

Curta

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.