‘Hora da Venenosa’ vence ‘Vídeo Show’ pelo nono mês consecutivo

0
foto: Edu Moraes

‘Balanço Geral’ ultrapassa
marca de 130 horas em primeiro lugar
A Record descobriu a fórmula da liderança com a ‘Hora da Venenosa’, quadro sobre as celebridades exibido dentro do ‘Balanço Geral’, sob o comando de Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipeirt.

‘Balanço Geral’
O ‘Balanço Geral’ é um jornalístico apresentado por Reinaldo Gottino, que mostra reportagens exclusivas, denúncias, prestação de serviço e assuntos, que mexem com o dia a dia da comunidade, como problemas nos bairros, segurança e saúde pública de uma maneira descontraída e bastante original.

Em julho, o ‘Balanço Geral’, talvez por essa descontração e originalidade, ultrapassou a marca de 130 horas em primeiro lugar somente este ano. Em sete meses de exibição, o programa havia superado a marca alcançada durante todo o ano passado, quando o ‘Balanço’ acumulou mais de 91 horas na liderança. Dois meses depois, incluindo os meses de agosto e setembro, o acumulado já soma mais de 130 horas. 

‘Hora da Venenosa’
Em setembro, o ‘Hora da Venenosa’ alcançou o primeiro lugar isolado com 10 pontos, contra 9 pontos do ‘Vídeo Show’, seu concorrente direto. Além disso, o ‘Venenosa’ mantém a liderança desde janeiro. São nove meses de vitórias consecutivas, sendo que nos meses de abril, junho, julho e setembro a atração consolidou a liderança absoluta para a Record.

O ‘Balanço Geral’ vai ao ar de meio-dia às 14h45, enquanto que o ‘Hora da Venenosa’ das 13h50 às 14h45. Na média geral, a atração garante à Record a vice-liderança isolada com 8 pontos de média.

Fonte: Kantar Ibope Media

Leia as Entrevistas
do TVaBordo
Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.