terça-feira, 18 de outubro de 2016

'Os Dez Mandamentos - o Filme' faz história em Moçambique

foto: Record Comunicação

Atriz Denise Del Vecchio, 
intérprete de Joquebede,
é recebida como estrela na
capital moçambicana

'Os Dez Mandamentos - o Filme' continua a bater recordes de público por onde passa, e não foi diferente em Maputo, capital de Moçambique, país localizado ao sudeste da África. Nesta sexta (14), a saga de Moisés estreou como a maior bilheteria de todos os tempos, e fez história.

As cinco salas de cinema existentes no país africano não conseguiram atender ao público motivado a assistir a superprodução bíblica, foi necessário reativar oito centros culturais para a exibição da história do libertador dos hebreus. Dessa forma, quase sete mil espectadores lotaram as 13 salas disponibilizadas.

Recorde
A versão cinematográfica da novela 'Os Dez Mandamentos' escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, teve pré-venda de 55 mil bilhetes, superando os 30 mil ingressos vendidos por 'Velozes e Furiosos 7', com o astro americano Vin Diesel.

Denise Del Vecchio
A presença da atriz Denise Del Vecchio, que interpreta de maneira arrebatadora a personagem Joquebede, mãe de Moisés, foi recebida como estrela de Hollywood em Maputo. A seguir, confira um vídeo em que Denise é ovacionada pelos moçambicanos: 


Em tempo: 'Os Dez Mandamentos - o Filme' foi o longa mais assistido na história do cinema brasileiro, ao levar 11 milhões de pessoas às telonas. A marca anterior pertencia ao longa do diretor José Padilha, 'Tropa de Elite - 2', com Wagner à frente do elenco. 

Denise Del Vecchio
dá adeus à Joquebede



 Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.