terça-feira, 11 de outubro de 2016

Record já prepara a programação para 2017

foto: reprodução

Gugu voltaria para os domingos,
Xuxa transferida para os sábados
e Geraldo Luís todo dia em
horário nobre

A manchete da coluna do jornalista Ricardo Feltrin do UOL diz assim: 'Exclusivo, veja como deve ficar a grade de programação da Record em 2017', com destaque para a volta do Gugu aos domingos e o Geraldo Luís diariamente em horário nobre.

De acordo com o Feltrin, a emissora da Barra Funda estuda profundas mudanças em sua grade de programação, alterações essas, com forte possibilidade de acontecer.

Supostas mudanças para 2017 - TV Crítica

Novelas
A partir de agora, faço uma pequena crítica quanto a essas supostas alternativas. Um dos grandes diferenciais da dramaturgia da Record é quanto a não exibição de suas novelas aos sábados, um grande mérito do canal paulista, pois a audiência neste dia é muito fraca, inclusive, o número de televisores ligados é baixo. Mas, se a Record está ouvindo o clamor das redes sociais, acredito que um compacto do que aconteceu na semana pode dá certo, ao invés da exibição de capítulos inéditos.

Xuxa
Tirar a Xuxa do horário nobre e transferi-la para os sábados é não arriscar, a apresentadora perdia para o desenho do Pica-Pau quando estava na Globo. Ainda acredito que a Xuxa merece uma atração em horário nobre, às sextas, num formato de parada musical, entrevistas e humor.

Gugu
Existe um ditado antigo e muito verdadeiro: em time que está ganhando, não se mexe. O programa do 'Gugu', às quartas, deu certo. Levar o apresentador para o domingo, é voltar ao passado, e quem volta ao passado é professor de história. 

Geraldo Luís
O Geraldo Luís foi um dos grandes acertos da programação da Record aos domingos. O estilo de suas reportagens dramáticas e polêmicas fizeram do 'Domingo Show' uma atração vencedora, com direito a liderar por algumas horas em 2016; levá-lo para a semana num horário em que o Ratinho é rei, não me parece uma boa ideia.

Mas, quem fica no lugar da Xuxa? Que tal uma versão da 'Hora da Venenosa' com direito a plateia e convidados para lá de especiais? 

por Warlen Pontes


do TVaBordo

Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.